...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Banner da Festa Setembrina

Olá Pinguins!

O Club Penguin começou já a organizar a Festa Setembrina, começando pelas caixas que estão no Farol, e também com o Banner da Festa Setembrina já divulgado. Vejam:

Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter

Novo Papel de Parede

Olá Pinguins!

Tem um novo Papel de Parede sobre os 101 Dias de Diversão, disponível em ClubPenguin.com/Pt/WallPapers. Dessa vez, é inspirado no Morro Abaixo. Vejam:

Clique aqui se aqui se a tela do seu computador for WideScreen.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Rockhopper cada vez mais perto...

Olá Pinguins!

O nosso pirata Rockhopper está cada vez mais perto do Club Penguin, para curtir com a gente a Festa Setembrina, chamada também de Fall Fair. Nela podemos conhecer um outro lado do Club Penguin, o lado circense, com direito a panos e balões coloridos. Vejam:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Dia do Blog

Olá Pinguins!

Vocês sabiam que ontem (dia 31) foi o Dia do Blog (ou Blog Day)? Esse dia foi criado com o objetivo de os Blogueiros (postadores) terem um dia dedicado ao conhecimento de novos Blogs, de outros países ou de outras áreas de interesse. Um dia para recomendar novos Blogs aos seus visitantes.

Se você quiser fazer, um outro bom jeito de fazer isso é fazendo uma página de parceria para o seu Blog, assim os visitantes passarão a conhecer outros Blogs também.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Blog Day 2009

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

O Rockhopper vem aí!

Olá Pinguins!

O Billybob postou no Blog 'Novidades' sobre a vinda do Rockhopper e sobre o jogo Caça ao Tesouro que fica em seus aposentos:

" O Rockhopper está quase lançando âncora na ilha do Club Penguin, então fiquem de olho no telescópio para avistar o Migrator no horizonte. Pelo jeito, o capitão vai ficar para a Festa Setembrina!


A nossa equipe adora as visitas do Rockhopper porque a ilha fica toda animada - todo mundo quer conhecer o pirata, conferir o catálogo que ele está trazendo, e jogar Caça ao Tesouro. Vocês já jogaram? Vale a pena entrar nos Aposentos do Capitão, no Migrator, e procurar tesouros com um amigo. O maior desafio é encontrar a esmeralda, uma pedra super rara. Contem para a gente se vocês já encontraram uma dessas! "

Até mais e pinguinando

- Mia Post!

Caixa de Novidades