...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sisc's no Blog!

Olá Pingüins! Já devem ter notado a presença Big-Animada dos Sisc's no Blog. Marina Sisc e Pedro Sisc. Isso aí. Eu deveria postar isso antes, mas não é tarde. Os Sisc's estão já ativos no Blog! Com toda a nossa incrível Equipe W (Todos são ótimos)! Veja o pôster que fiz:

Apesar de que possa haver vezes em que postagens serão repetidas, a idéia será transmitida normalmente e melhor, duas versões diferentes! Até mais, Pingüins!

-W!

Uma nova versão em portugues !


Olá Penguins!

Eu tinha entrando no blog A Magia do Club Penguin, e vi que tinha gnt falando q a versão do Club Penguin em portugues ja tinha saido eu n acreditei mas era verdade !!!!!.Tudo no club penguin esta traduzido em portugues, agora vc pode escolher em portugues ou engles veja como!
Em cima do "play now", ops ! "jogar" tem uma opção de idiomas !
Agora esta muito mais fácil de fazer as missões, ler o jornal e etc !!
( o servidor mais entrado é o cachecol)


Até agora as novidades são essas !
Até a proxima penguins !
By Marina Sisc !

Club Penguin em Português! (Brasil)

Olá Pingüins! Atualizações foram feitas surpreendentemente! Hoje, por volta das 17:35 (Horário do Brasil), vi que o Club Penguin estava disponibilizado em versão Portuguesa! Ainda está. No Play.Clubpenguin.com/Pt, há opções na parte superior (Português ou Inglês). Os Servers (Servidores) estão traduzidos. Há uma porção de detalhes, se eu for citar todos vamos ficar uma boa temporada só nesta postagem. O Jornal por exemplo está em Português, ou seja, não será mais preciso postar o Jornal nos Blogs, pois os Pingüins já vão saber pelo próprio CP (Club Penguin)! Os nomes das salas também estão bem mudadas, a Town é o Centro! As salas todas traduzidas. Gift Shop agora passa a se chamar "Loja de Presentes". É claro que ainda vão alterar algumas coisas. Dentro disso até os nomes roupas mudam. Lembra-se das plaquinhas que os Pingüins levantam com o chapéu do Tour Quiz?! Então, lá também está traduzido. Vejam as imagens:








































Até mais, Pingüins! Vamos lá! Uma bela mudança que facilitará e atrairá muitos Pingüins!

-W!

Detalhes do novo Pin!

Olá Pingüins! Estão gostando da peça do Stage?! Navegando sobre estrelas e descobrindo novas inteligências Extra-Pingüinianas. Estou postando para exibir detalhes do novo Pin que é o Microscópio, presente no Sport Shop. Dei Hiper-Zoom:

Inscrições do Penguin Idol estão ainda abertas para todos. Envie seu e-mail para Waz-ee@hotmail.com ou comente nesta postagem ou no Mural de recados da lateral cinza, que ficarei sabendo de tudo. Mande o nome do seu Pingüim. Mande também a foto de seu Pingüim com zoom de 150 vezes, assim como nas fotos da página Fama. Espero logo, receber todo o carisma Pingüiniano. Até mais, Pingüins.

-W!

Caixa de Novidades