...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 5 de julho de 2008

Como fazer um Banner

Olá Pingüins!


Em virtude de muitos Pinguins terem feito pedidos de ajuda sobre como fazer um Banner, vou postar aqui, como fazer um:


  • 1ª etapa: Fazer o Banner. Se quiser fazer um banner que se mexa, tem que escolher um programa que faça Gifs. Se não, escolha o mesmo Paint.
  • 2ª etapa: Com a imagem salva, fazer uma conta num site de hospedagem como http://www.photobucket.com/. Depois, dar um "upload*" desta imagem no PhotoBucket. Assim você terá o endereço da imagem (banner). Para saber, basta clicar sobre o banner com o botão direito do mouse e depois em propriedades, aí verá o endereço. Veja:
  • 3ª etapa: Feito o endereço da imagem só está faltando ter a caixa de texto, e esta será obtida com um gerador que encontrará neste site: http://www.brumaximus.kit.net/Geradores/caixinha_link-me.html
  • 4ª etapa: Juntar estes dados e pôr no gerador. Assim terá o código total e colocará em HTML/JAVASCRIPT do seu blog.
  • 5ª etapa: Agradecer ao Rafapotter07

* - Upload é o processo de transferência de imagem ou arquivo do seu computador para a web.

Até mais, Pingüins! Qualquer dúvida, deixe-a no Mural de recados da barra lateral cinza. Esta sim, é Fast Post!

-Waz'ee, Rafapotter07 [Postagem restaurada]

PM! - Penguin Mail!

Olá pinguins! Já faz um tempo que o CPIP (Club Penguin Improvement Project) vem anunciando a chegada de um ótimo dispositivo para o pinguim - O penguin mail. Eu venho esperando mais e mais notícias deste fato para que eu finalmente pudesse postar com toda a força e certeza!


Com este novo dispositivo que está quase para chegar no Club Penguin, a comunicação entre os pinguins será muito maior. Você poderá se comunicar com outros pinguins, mesmo se estiverem Offline! Poderá salvar cartas da caixa postal, ignorar e excluir. Nunca mais iremos perder cartas legais que recebemos, por que o Penguin Mail irá nos avisar. Você não exatamente precisa estar no Club Penguin, receberá mensagens para o seu e-mail! Acho muito bom isto, pois é preciso mudar e melhorar cada vez mais o ambiente virtual em que muitos e muitos pinguins irão entrar diariamente! Acredito também que os "namoros" (inocentes) irão aumentar entre os pinguins, com muitos recados do "coração". Lol!

Imagens:
Até mais pinguins! Será um Fast Post!?
-Waz'ee, Rafapotter07

Caixa de Novidades