...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 7 de março de 2009

Parcerias

Olá Pinguins!

A página 'Parcerias', serve para divulgar as parcerias feitas com o Blog Waz'ee. Se você quer fazer parceria com o Waz'ee, está na página certa. Etapas de parceria:
  • É necessário ter um Blog com no mínimo 5 meses. Pode ser sobre Club Penguin ou não.
  • O seu Blog tem que ter um Banner. Mande o código desse Banner para Waz-ee@hotmail.com. Em seguida, adicione o Banner do Waz'ee (Presente na Barra Lateral Branca) no seu Blog.
Assim que terminar esse pequeno processo, seu Banner será adicionado nessa página.

Parceiros:


A Vida Pinguinando

Club Penguin Big Cheats




Club Penguin Premium - Com exclusividade de Club Penguin

CP Big News





Club Penguin Network - Club Penguin Dicas





Cp com Laserda



Create your own banner at mybannermaker.com!


Create your own banner at mybannermaker.com!




Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

5 comentários:

Paula disse...

Olá, Rafa!
Eu gostaria de fazer uma parceria, mas não sei como fazer um banner.
Será que há um jeito de fazer um sem ter o Photo Shop?
Obrigada!

andré disse...

oi pessoal do blog
eu adoraria fazer um gif com umas imagens minhas pra o banner pro meu blog mais naum sei :s
vcs poderiam me fazer um???
caso me fassam vcs podem me mandar o seu email para eu mandar o link das imagens??
vlw cara
adoro o blog

Rockye3 disse...

Oi Rafa, eu quero fazer parceria. Eu conheço a Mia Cyrus e sou fã do seu bog. Acessa: http://www.clubpenguinbandclub.blogspot.com e pega nosso banner. Falou! Rockye3 Exclui esse comentario depois para nao fazer propaganda

claudio disse...

Eu ja mandei um email !!!

Anônimo disse...

Oi Rafa!
Eu queria fazer parceria. Eu já botei o banner do waz-ee no meu blog.
Por favor me responde pela W-Box ou no meu blog, ok?
Girlpe

Caixa de Novidades