...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Idéias para melhorar e Sneak Peek

Olá pinguins, hoje visitei um blog chamado "Guerna e o Club Penguin" muito bem feito, vi um post falando sobre como quer melhorar o blog, achei uma idéia boa, pois mostra aos freqüentadores o quanto quer melhorar o blog, ou mesmo mostrar que o blog não é uma besteira e sim algo que exige respeito e organização. Então em homenagem a este blog, e ao meu Waz'ee quero dizer que gosto muito quando entram em meu blog e comentam lá no chat. Quero dizer que quero proporcionar o melhor! Tudo com qualidade!

E-mail do Waz'ee, criei hoje mesmo, novo em folha: Hiper-blog@hotmail.com . Este e-mail servirá para e-mails de agradecimentos, pedidos, sugestões para o blog. Existem grandes chances de sua sugestão ser publicada aqui, com agradecimentos e propaganda de livre anúncio do seu blog!

Falando em Club Penguin, quero falar sobre o breve novo Player Card Update, que será distribuído e organizado de forma diferente, em; Cabeça, Face, Colarino, Corpo, Mãos, Patas, Cores do pinguim, Backgrounds, Pins, e Free itens. Quando clicar no botão "X" poderá deletar os itens que seu pinguim estiver usando e mandá-los para o inventório.
Preparei uma imagem quentinha para ser salva, as respostas ou ajuda do caça-palavras do jornal nº #137.

Imagens:



Em breve novas notícias escpeciais da virtude virtual. Aguarde com tranqüilidade e água fresca a Water Party!
Especial: E um provérbio para à Water Party: "Gato escaldado, de água fria tem medo."
...Waz'ee, Rafapotter07...

Caixa de Novidades