...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 1 de novembro de 2008

SWF's do Halloween de 2007!

Olá Pingüins! A decoração do Halloween deste ano está Big-Assustadora! Para explorar mais os detalhes, fiz uma lista com os sites em SWF, da festa de Halloween de 2007! Veja e compare:

Ah, assim como eu, muitos Pingüins não-membros podem ter curiosidades quanto ao Laboratório Secreto do atual Halloween, por isso, trago aqui o site SWF da sala, veja clicando aqui. Até mais Pingüins! Divirtam-se com as Postagens...

-W!

Fotos-Extras!

Olá Pingüins! Mais diversão de Halloween! São Fotos-Extras do Álbum de Halloween! Você pode se divertir nesse Halloween do Club Penguin, assustando outros Pingüins. Uma boa maneira de fazer isso é a de se camuflar nos cantos. Mude de cores, e mude de acordo com o canto em que estiver. Como por exemplo o Campo de Futebol, que para se camuflar, basta mudar para a cor verde-escuro. Veja mais dessas e torne-se um Pingüim-Camaleão.

Na piscina de meleca da Caverna:

No Ancoradouro, camuflado de vermelho. Não se engane, somos primos (He He):

Na Montanha, camuflado de preto:

Um detalhe com Hiper-Zoom:



Encontrei um Bug, veja:



Mais diversão. Veja esta imagem, dei-lhe o nome de "Anatomia do Pingüim":

Um "Happy Halloween" à minha prima Talitex, e à todos os Big-Pingüins do Waz'ee!

Esta é especial. Segundo nossa amiga Pinktuks, "A Constelação Pingüiniana"!

Até mais Pingüins! Gostosuras ou Travessuras?! Eu prefiro Gostosuras!

-W!

Ninjas, Papel de Parede e Quadrinho!

Olá Pingüins! Além da assustadora decoração de Halloween e da Caçada aos doces, há também aparições misteriosas de Ninjas no Dojo. Muitos Pingüins desconfiaram. Quando há trovoadas e raios da tempestade, é possível enxergá-los por lá. Fotografei todos os formatos de tais. Veja:

Créditos: Pinktuks e QG10g.

Veja também em versão SWF, clicando aqui. E como de costume, o site oficial do Club Penguin fica decorado de acordo com as festas, dessa vez, com o Halloween. Isto inclui um novo quadrinho, e um novo Papel de Parede. É melhor pegá-lo antes que desapareça repentinamente (Papel de Parede). Veja:

Até mais Pingüins, gostaram do Álbum de Halloween?! Respondam-me por comentários...


-W!

Caixa de Novidades