...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Festa de Dança!

Olá Pingüins! Woo-Hoo! É tempo de muita dança no Club Penguin! Finalmente, a Festa chegou ao Dance Club! Estou muito feliz com essa íncrível Festa. Já que sou assinante, consegui capturar tudo e um pouco mais. Eu capturei imagens do jogo novo! A DJ Cadence agitou mesmo! Vamos começar falando do jogo (Concurso). O Jogo é como eu imaginava, temos de apertar as teclas indicadas, no nosso teclado. Há dois modos de jogar: MultiPlayer e SinglePlayer. Ao final, o juízes nos avaliam e nos classificam. É viciante e divertido! O Dance Club ganhou mais um andar, a Cobertura! Quando entramos no Dance Club, vemos um Som Portátil disponível! Com este Som, podemos dançar muito, funciona mesmo com roupa. Eu adorei, sem dúvida o Club Penguin é o melhor jogo de todos os tempos! É o meu FAVORITO! Veja as imagens:


Uma Placa bem legal com os nomes de cada Pingüim que chegava:



Imagens do jogo:

Estas duas abaixo são danças legais. A primeira é Dança de Robô!


Um Cartão especial, da Cadence!


Antes quando o jogo não havia chegado:



Até mais, Pingüins. Espero que tenham curtido. CoMeNtEm!!

- Rafa Post!

Kingdom Hearts!

Olá Pingüins! Estou postando uma coisa muito legal. Estou postando também porquê o Blog anda meio parado. Hoje mesmo, postarei a Festa exclusiva de Assinantes (Member Party). Mas, esta Post não é de Festa, e sim de um outro jogo Big-Legal! O Kingdom Hearts! Um jogo disponível em Play Station 2. Kingdom Hearts (I e II) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (Antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos. O jogo é caracterizado também pelo logotipo da Disney, o Mickey! Dos mesmos criadores de Club Penguin Elite Penguin Force. Clique aqui para ver o site oficial.

Até mais, Pingüins. Aqui na sua virtude virtual, além de ficar por dentro do universo Pingüiniano, você fica também sabendo de curiosidades legais!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades