...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novidades Ninja!

Olá Pinguins! O BillyBob postou no Novidades uma notícia MAGAVILHOOSA *-* muito legal para todos! Olhe só:


''Olá, Pinguins!Você já disseram pra gente o quanto gostam do Desafio Ninja e da jornada para se tornar um guerreiro. E disseram também que o jogo seria ainda melhor se soubessem quanto falta para a próxima faixa. E, depois, que seria absolutamente perfeito se cada ninja pudesse ver sua coleção de cartas online. (Aliás, a gente já disse que acha suas opiniões o máximo?)

NINJA *-*!
Então...Nossa equipe está trabalhando a todo vapor para trazer essas novidades até vocês. Em breve, cada pinguim vai ver um novo ícone do deque de cartas sempre que estiver em alguma área ninja (Dojo, Esconderijo Ninja, Pátio do Dojo) do Club Penguin. Ao clicarem sobre ele, vocês vão poder ver uma placa do Desafio Ninja com todas as suas "informações-ninjas". Vocês pediram e aqui está: agora os pinguins poderão saber quanto falta para trocar de faixa e ainda ver sua coleção de cartas online!!Como sempre, nossa equipe quer saber a opinião de vocês. Continuem escrevendo para a gente!Até mais e... Pinguinando!


Equipe do Club PenguinPor Billybob em maio 21 2009 06:49 ''
Super notícia! Não?

Até mais Pinguins!
Lauicy!

Vencedor da enquete: Quem é o melhor?

Olá Pinguins! Acima do W Chat há uma votação (ENCERRADA) chamada: Quem é o melhor?

Então eu Lauicy, vim falar o vencedor! AQUI ESTÁÁ:


NOSSA! QUE HONRA! ESTOU MUITO FELIZ :D! EU GANHEEI! Espera... Estão falando que só porque sou postadora do blog, não posso participar! Então eu perdi? E o Gary ganhou? ÓÓ D: é isso sim! Então parabéns G :)!

Até mais people no próximo post da

Lauicy :)

Caixa de Novidades