...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ajudando na procura pelo Sensei

Olá Pinguins!

Eu encontrei imagens do Sensei no Esconderijo Ninja. E em falar no Sensei, vou dar uma dica para encontrá-lo. Ao entrar no Esconderijo Ninja, sempre olhem quais são os jogadores que estão na sala, assim fica mais fácil e mais confiável achar o mestre.

Vejam as imagens:


E atenção, lembrem-se que o nosso mestre vai continuar fazendo essas visitas somente até o dia 5 de julho (domingo). Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Background do Sensei

Olá Pinguins!

O Sensei está Pinguinando pelo Club Penguin, e muitos Pinguins já até conseguiram os seus Backgrounds autografados pelo mestre. Então, eu encontrei um Pinguim que tem um, e capturei uma imagem.

Vejam:


Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Braçadeiras da Nuvem Misteriosa

Olá Pinguins!

Hoje no Club Penguin, quando estava procurando o Sensei no Esconderijo Ninja, vi que alguns ninjas estavam com um efeito especial. Então, entendi o porquê.

É que o Catálogo Ninja foi atualizado, e nele há Braçadeiras da Nuvem Misteriosa. O ninja que as usar, ao acenar, ganha uma nuvem misteriosa.

Vejam:


Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Estilo Pinguim

Olá Pinguins!

Tem um novo Estilo Pinguim na Loja de Presentes! Está Super-Recheado de rock! Com ele, na Music Jam, os Pinguins e as Pinguins podem incorporar o rock e agitar as nadadeiras, como também podem ficar comportados e apresentarem os seus talentos musicais. E para acompanhar tudo isso, tem também os novos Backgrounds, Super-Estilosos!

Para os Pinguins que procuram um emprego na temporada da música, tem os itens de maestro. Para mais elegânica, use a gravata borboleta preta.

Vejam as imagens:


Um novo Pin, está na piscina.

Nova imagem de entrada, sobre a Music Jam. O interessante é que ao aparecer essa imagem na entrada, a gente ouve um barulhinho de rock.


Não há itens novos escondidos. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades