...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estranha nuvem negra

Olá Pinguins!

Uma estranha nuvem negra surgiu repentinamente no Dojo, no Pátio do Dojo e no Esconderijo Ninja. É a nuvem que aparece na imagem da página do jornal que fala do mistério do vulcão. Será que é por causa da vinda do Halloween? Ou será um outro sinal do Sensei? Vejam:

Provavelmente é um sinal do Sensei, pois essa nuvem aparece apenas nessa região. Mas, deem seus palpites! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Atualizações de sexta-feira

Olá Pinguins!

Hoje, sexta-feira, há novidades no Club Penguin, são elas – o retorno da peça Squidzoid vs. Shadow Guy & Gamma Gal¹, novos cartões postais², nova imagem de entrada³ e novo Papel de Paredeª.

¹ - A peça Squidzoid vs. Shadow Guy & Gamma Gal retornou ao Palco, mas com um cenário diferente e com novos efeitos. O figurino porém, continua o mesmo. Vejam:

Quem não se lembra daquele efeito que surgia no céu do cenário, quando o Puffle Amarelo entrava em cena? Ele voltou, mas... renovado! Vejam:


² - Os novos cartões postais são sobre o Halloween, exceto um que é especial para quem quer mandar um cartão de aniversário novo para um amigo aniversariante. Vejam:


³ - A imagem de entrada sobre a próxima festa – a de Halloween, já foi colocada. Ela enfatiza principalmente as fantasias novas. Vejam:


ª - O novo Papel de Parede não é sobre Halloween, e sim sobre decoração de iglu. Vejam:

Clique aqui se a tela do seu computador for Widescreen.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades