...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 7 de março de 2009

Parcerias

Olá Pinguins!

A página 'Parcerias', serve para divulgar as parcerias feitas com o Blog Waz'ee. Se você quer fazer parceria com o Waz'ee, está na página certa. Etapas de parceria:
  • É necessário ter um Blog com no mínimo 5 meses. Pode ser sobre Club Penguin ou não.
  • O seu Blog tem que ter um Banner. Mande o código desse Banner para Waz-ee@hotmail.com. Em seguida, adicione o Banner do Waz'ee (Presente na Barra Lateral Branca) no seu Blog.
Assim que terminar esse pequeno processo, seu Banner será adicionado nessa página.

Parceiros:


A Vida Pinguinando

Club Penguin Big Cheats




Club Penguin Premium - Com exclusividade de Club Penguin

CP Big News





Club Penguin Network - Club Penguin Dicas





Cp com Laserda



Create your own banner at mybannermaker.com!


Create your own banner at mybannermaker.com!




Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Button "Eu Sou Fã do Rafa Potter"

Olá Pinguins! Depois da versão "Eu Sou Fã do Blog Waz'ee" e "Eu Sou Fã do Blog AMCP e da Pinktuks", fiz um novo Button. Dessa vez nele está escrito "Eu Sou Fã do Rafa Potter". Aposto que muitos Pinguins estão amando essa ideia assim como eu. Antes de apresentar o Button, vou explicar como se o coloca no Blog. Primeiro, copia-se o código do Button. Depois, cola-se no Layout (Elementos da Página) do seu Blog, em forma de HTML/JavaScript. Pronto, o Button foi colocado, agora todos vão saber que você é fã do Rafa Potter! Veja o Button, acompanhado do código:





Até mais, Pinguins.
- Rafa Post!

Button "Fã Waz'ee"

Olá Pinguins! Hoje, ao me encontrar com um fã meu, pensei em fazer um Button de quem é fã do Waz'ee. O Button diz "Eu Sou Fã do Blog Waz'ee". Se você pôr esse Button no seu Blog, todo mundo vai ficar sabendo que você é Fã do Waz'ee. Veja-o abaixo, acompanhado do código:






Até mais, Pinguins!
- Rafa Post!

Sobre os puffles!

Olá Pinguins! Hoje vou postar sobre os puffles de cada cor, o que eles fazem e os jogos preferidos deles, agora o puffle branco aparece na caixinha! Veja:
Puffle Azul: O puffle azul é o puffle ideal para quem tem preguiça de ir no seu iglu alimentar toda hora, ele é muito facil de cuidar! Sempre gosta de brincar com bolas!

Puffle Vermelho: O puffle ideal para quem gosta de jogar Pegando Onda, muito aventureiro e animado!
Puffle Rosa: O puffle mais usado pelas meninas, gosta muito de praticar esportes, ele é ideal para quem gosta de jogar Aqua Grabber!
Puffle Preto: O puffle mais serio e durão de todos, gosta muito de brincar de Skate e ele é cheio de energia!
Puffle Verde: O puffle mais brincalhão de todos, ama fazer palhaçadas e seu brinquedo favoritos é o Boné com Hélice.
Puffle Amarelo: O mais criativo e espontâneo de todos os puffles, seu brinquedo favorito é o pincel, ele gostar muito de pintar!
Puffle Roxo: O puffle que mais gosta de dançar, muito feliz e adora fazer bolhas de sabão, ele é o puffle ideal para quem gostar de jogar o jogo Concurso de Dança! Puffle Branco: O puffle mais novo de todos, ele gentil e tímido, seu brinquedo favorito é o Patins de Gelo!
Cuide muito bem dos seus puffles!
Até mais pingüins!
By Bocopi e Leticia Lind!

Caixa de Novidades