...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eventos!

Olá Pinguins! Ninguém quer perder nenhuma notícia do Club Penguin, não é? Então, vamos analisar o Club Penguin News! Nessa quinta-feira, um novo jornal Club Penguin News surgiu no CP, e trouxe principalmente, detalhes dos salários dos Pinguins e da Festa Medieval. Os Salários dos Pinguins vão começar a partir do dia 1º de maio, dia do trabalho! Vejam um trecho do Jornal: "Em comunicado de última hora, porta-vozes da imprensa deixaram um pequeno grupo de bico caído ao anunciarem que, a partir do dia 1º de maio, os pinguins serão finalmente pagos por seu trabalho como guias e agentes secretos." Lembrando que, para receber um salário, é necessário ser um Agente Secreto ou um Guia. Para ser um Agente Secreto, você tem que ter 30 ou mais dias Pinguinianos, e para ser um Guia, é preciso ter 45 dias ou mais. Não consegue responder as perguntas? Clique aqui, e vá para a página 'Ajuda' do Waz'ee.


E sobre a Festa Medieval: Os bons tempos medievais estarão de volta no dia 8 de maio! Não se esqueçam de passar na Loja de Presentes, no dia 1º de março para conferir o novo Catálogo Estilo Pinguim e comprar as novas roupas do momento! Quer saber um pouquinho de como será a Festa Medieval? Veja o Sneak Peek!


Divirtam-se já amanhã, Pinguins! Novas músicas no jogo Concurso de Dança da Cadence, e um novo trenó para escorregar no jogo Morro Abaixo!


Até mais, Pinguins! Divirtam-se!
By Rafa Potter!

Caixa de Novidades