...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nova Imagem do Site Oficial

Olá Pingüins! Gostaram da notícia imediata do Puffle Branco!? Eu estou muito curioso para saber qual será a personalidade ou característica marcante desse novo Puffle! Tímido, maluco? Não faço idéia, por isso quero que sugiram nos comentários da Postagem, sobre qual será a personalidade do Puffle Branco. Tradicionalmente, o Club Penguin caracterizou o Site Oficial, em função da Puffle Party (Festa dos Puffles).



Para divertir vocês, trouxe além disso, alguns Big-Zoom's da festa. Veja!






Até mais, Pingüins! Fiquem AlErTaS ao Blog!

- Rafa Post!

Puffle Branco!

Olá Pingüins! Tenho uma Big-Notícia para lhes dar! O Jornal do Club Penguin, havia citado algumas lendas sobre Puffles. Foram citados:
  • O Abomínavel Puffle das Neves
  • Puffle Arco-íris
  • Puffle Meteoro
  • Puffle Branco

Um deles, o Puffle Branco, que pode se camuflar facilmente na neve, apareceu no Club Penguin! Ele surgiu nos arbustos do lado externo do Dojo! O mais legal é que consegui capturar uma imagem dele! Vejam!


Super-Fixe, fiquem alertas ao Blog. Waz'ee é a sua virtude virtual!
- Rafa Post!

Festa dos Puffles

O Pinguins!

Hoje, como diz o jornal temos 2 novidades! Uma, é a tão esperada Festa dos Puffles, que mostrarei em imagens quase todos os lugares decorados, só que ela tem uma surpresa reservada para todos que tem ao menos uma bola peluda, digo: Puffle, em seu iglu.
A surpresa é que, seus puffles podem mudar a cor da festa!
Em outras palavras: Quando você leva seu puffle para dar um passeio pela ilha, as cores dos balões, banderinhas e outras pequenas decorações, se tornam respectivas a cor de seu pet.
Apenas alguns lugares estão decorados apenas para certas cores.
Veja a imagem abaixo que tirei de um mesmo balão em cores diferentes.


Agora vamos a algumas salas que como disse antes, não mudam de cor conforme seu puffle, pois são as salas de alguns jogos que seu puffle pode o acompanhar dependendo de sua cor, exemplo: A decoração de Dance Club é o puffle roxo!

Ice Berg, Puffle rosa!
Com certeza sua bolinha rosa vai adorar essa decoração com seus brinquedos favoritos!


Ao puffle vermelho, a Prainha! Com certeza uma bela homenagem
ao puffle Yarr, pet do capitão Rockhopper que o ajudou a trazer essa espécie de animal tão dócil á todos os pinguins da ilha!


Tenho certeza que seu puffle roxo vai dançar até cair nessa pista de dança toda decorada!


Sei que o lugar não tem nada a ver com ele, mas é divertido para o pet e para os pinguins essa piscina de bolinhas gigante!


Quem não gosta de se divertir na areia, ou neve de uma praia? Pegar um bronzeado e se divertir com seus puffles montando castelos de areia? Se gosta de tudo isso você vai se divertir muito com seu pet na Praia, onde todos estão montando um dos maiores catelos de neve da ilha!


Agora sem dúvida o maior brinquedo de arranhar para puffles está no Ancoradouro. Um verdadeiro castelo!


Alguns lugares estão decorados com brinquedos para essa festa, Um deles é a Cabana com decoração de poste de arranhar!


Outro se encontra na Plaza, um dos maiores brinquedos do catálogo agora em forma de loja!


Todos sabem que o lugar mais visitado da ilha é o Centro, sempre com suas três lojas decoradas em festas, o Centro é a principal sala do jogo!


Bem, a festa eu já mostrei mas não disse que era só ela de novidade! O jornal também prometeu algumas páginas novas para o catálogo Iglu Doce Iglu, entre elas agora estão brinquedos para puffles e móveis antigos e novos. Tabém temos uma página apenas para posters dos pets e jogos para você redecorar sua casa inteira!
Então aqui vai o catálogo!

A big-festa ocorre até dia 24, então curtam bastante e não se esqueçam de dar banho e comida para seus pets!
Em outras notícias, fique de olho no telescópio lá do posto de observação para não perder a chegada do capitão pirata mais adorado da ilha no dia 27 deste mês! Trazendo junto com ele um novo pin para seu cartão. Mas agora...

Vou ficando por aqui e um Tchau bem laranja do Pinguim Alaranjado!


- Pedro Sisc -

Caixa de Novidades