...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Opinião de Elepê

Olá Pinguins,

Billybob postou no Blog 'Novidades' a opinião de Elepê. Vejam:

"Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber qual é a parte mais legal das visitas do Rockhopper. Elepê disse:

Realmente, tudo é legal nas visitas do Rockhopper: o navio, os itens, tudo! Mas o melhor é conhecer o pirata e se aventurar com as sempre divertidas histórias de marinheiro que ele conta. E também os mistérios que ele traz escondidos na barba, como as plantas da Festa Setembrina. Quando esse marujo chega, é só diversão, porque o mais importante é se divertir!"


Logo, logo os pinguins vão poder avistar Rockhopper pelo telescópio - então preparem as penas, porque o capitão está trazendo alguns itens da Coins for Change especialmente para os iglus! É tempo de jogar e doar moedas, e todo ano a nossa equipe fica de bico caído com a generosidade da pinguinzada. Esta semana, queremos saber: como vocês vão comemorar um mundo melhor durante a Coins For Change?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!"

Tchau Pinguins.

.Posted by Ana.

Club Penguin News Edição 216

Olá Pinguins,

Hoje temos novo jornal do Club Penguin. Vejam a edição 216:

(Clique na imagem para ver em SWF)

E os eventos são estes:


Tchau Pinguins.

.Posted by Ana.

Caixa de Novidades