...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sneak Peek da missão 10!

Olá Pingüins! A missão 10 do Club Penguin está para vir! Ainda é um pouco cedo para entrar em mais detalhes. O BillyBob conseguiu uma imagem com o Screenhog e com a Equipe de Desenhistas. Dê uma boa espiadinha. Ah, e o BillyBob dá uma dica na Postagem. Que tal já ir se preparando para a missão 10, fazendo outras missões? Você pode refazer missões e com isso ganhar mais experiência, ajuda muito. O BillyBob diz também que o Rockhopper vai chegar logo logo, mas ainda não é possível avistá-lo pelo Telescópio.

Até mais, Pingüins. Fiquem atentos!
- Rafa Post!

Mais do Club Penguin Shop!

Olá Pingüins! Eu estava vendo o Club Penguin Shop, quando reparei uma pequena diferença nos Puffles. A diferença é que existe duas "Espécies" de Puffles. Originals Puffles (Puffles Originais) e Puffles. Eles são diferentes. Eu prefiro os Puffles. Clique aqui para ver os Puffles. O Club Penguin vai atualizar o Treasure Book (Livro do Tesouro) com alguns itens diferentes. O Livro do Tesouro serve para Pingüins destravarem com códigos (Códigos de Brinquedos) os itens que não estão mais disponíveis no Club Penguin. A atualização virá logo no dia 5 de Dezembro. Clique aqui para ver o Treasure Book. Pingüim, você pode continuar comentando na Postagem anterior - Mudar a imagem? Mas, parece que a imagem de título vai continuar a mesma.

O Original Puffle:

O meu favorito, o Puffle:

Já devem ter percebido que estou postando mais, isso se deve ao fato de que já estou totalmente de Férias! Estou de Férias desde o dia 18 de Novembro, na verdade! Até mais, Pingüins...
- Rafa Post!

Mudar a imagem?

Olá Pingüins! Ontem à noite, fui dormir pensando na imagem de título do Blog. E pensei "Será que está boa mesmo?". Então fiz uma outra imagem de título, mas quero saber a opinião de vocês. Se fica melhor se eu trocar ou se eu deixar do jeito que está. A atual também está bem Fixe (Legal). Dê sua opinião. É a sua que mais conta no Blog. Diga por comentários, pode ser nessa Postagem ou no Mural de Recados. As opções:

  • Troque a imagem!
  • Desse jeito está ótimo!

Leve em conta a cor do Blog, e tudo mais. Veja a imagem que será colocada, se for mudada a imagem:

Até mais. Façam uma boa escolha.
- Rafa Post!

Caixa de Novidades