...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia da Terra!

Olá Pinguins! Sabem que dia é hoje? É o dia da Terra. Terra com 'T' maiúsculo. Mesmo que não seja uma Postagem Pinguiniana, é legal ler e postar sobre isso. Bom, pensando nesse dia, vou mostrar uma curiosidade sobre NoteBooks, computadores portáteis, que seriam bem ecológicos. Você já deve ter ouvido falar da marca Apple. Depois do MacBook Air, a Apple anunciou uma nova geração de MacBooks - Earth, Water e Fire. Já imaginou um computador super rápido, um que pudesse ser despejado de uma garrafa? Vocês vão ver como são legais.

MacBook Earth: É o laptop “mais verde” que já existiu. O Earth não possui cabo elétrico — salve o planeta com este notebook baseado em energia eólica e solar. A tela fosforescente consome alguns poucos nanowatts, e os vaga-lumes que ela atrai irão impressionar seus amigos. Melhor de tudo: o chassis é feito de argila durável, o que o torna 100% bio-degradável. Enterre o MacBook Earth quando for hora de um upgrade. Seu jardim lhe agradecerá.

MacBook Water: Você não liga o MacBook Water, você despeja-o. Simplesmente desparafuse o seu case e derrame o iFluid em qualquer superfície lisa bem posicionada… computação móvel instantânea. O iFluid automaticamente toma a forma do teclado e monitor, com um tempo de inicialização melhor do que o de um telefone celular. Quando for a hora de arrumar tudo, simplesmente esfregue o notebook com a esponja inclusa e esprema-o de volta no case. Atenção: armazenar o MacBook Water sob temperaturas de menos de 0ºC viola a sua garantia.

MacBook Fire: A velocidade de processamento do MacBook Air é impressionantemente rápida. Os chips são tão potentes que seus interiores brilham, eliminando a necessidade de backlight no teclado. Mas não se preocupe — o material utilizado no case, resistente à altas temperaturas, te dá certeza de não derretimento. O monitor é feito de um vidro soldado super durável. Se as coisas ficarem muito quentes, coloque as luvas de asbesto que acompanham o produto.

Créditos ao Blog MacMagazine.

Bem legal, né? Tenho mais uma imagem, sobre o filme Terra da Disney Nature. Bem legal.


Gostaram, Pinguins High-Techs? Até mais, Pinguins, e continuem acessando o Blog Waz'ee para saber notícias do Club Penguin!
By Rafa Potter!

Caixa de Novidades