...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Outros itens de Halloween e Sneak Peek

O Pinguins!

A cada ano, o Club Penguin disponibiliza novos itens de Halloween. Sejam itens de assinantes ou não. Também Planos de Fundos e Pins. Se vocês não os conhecem, chegou a hora de conhecê-los. Vejam aqui embaixo:

Reparem no Pote de Doces – distribuído no ano passado, o Plano de Fundo de Doces, o Plano de Fundo de Halloween de 2007 – disponibilizado no Estilo Pinguim, um outro Plano de Fundo de Halloween – de Ancoradouro, e logo depois um cachecol dado como prêmio da Caçada ao Doce de Halloween de 2007. Reparem também no Pin de Aranha, também distribuído em 2007.

Confiram também na mesma Postagem, um Sneak Peek assustador da Festa de Halloween, que vem no dia 27 de outubro. Os assinantes vão poder ir à uma exclusiva sala assustadora. Parece ser a decoração do interior da Mina. Vejam:

Dia 24 de outubro é o aniversário do Club Penguin – não percam, essa super-festa dura apenas um dia. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Puffle Branco já disponível

Olá Pinguins!

O mais recente Puffle – o Puffle Branco, já está disponível para compra na página de brinquedos do site oficial do Club Penguin.

Ele, assim como os outros de sua coleção, tem 10 centímetros e vem acompanhado de uma moeda de plástico que contém um código para destravar itens – itens dos Livros dos Tesouros. Vejam:

Nota: Somente os Puffles de 10 centímetros vêm com um código para destravar itens.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades