...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Water Party!

Olá pinguins, hoje é a Water Party (festa da água), uma festa Super-Tropical que mistura água e emoção! Vamos começar a volta pela festa!

Quando cheguei ao Club Penguin, fui a Town (cidade) decorada.
O Night Club (Clube Noturno) bem azul e reluzente. O The Plaza está com aquelas barraquinhas de venda de sorvete, lá perto tem um item grátis repetido, é o avental de sorvete. Fui ao Stage (Teatro) que está com a nova peça lembra?! Há um item grátis, porém pago com coins, um novo e quente background pré-histórico com vulcão. No The Beach (Farol) tem um item grátis e inédito, é um colar com uma ostra. Lá dentro do farol não há novidade. Na Forest (Floresta) há um forro no chão, um tapete-xadrez de piquenique e um típico polvo roxo. Na Cove (Angra) há um item grátis repetido, é uma bóia de pato amarela. Uma sala nova e temporária, especialmente para a festa. Ela está na fronteira do Ice Berg, na lateral direita. Quando jogarmos uma bola de neve (T) esta de neve será substituída por um balão d'água!

Se lembra daquela pequena imagem de um tobo-água, ele está na Ski Village (Vila do Ski) e continuação na Montanha. Lá dentro da Mine (Mina) tem um pequena tela com a história da Water Party, e um painel com desenhos.

Ufa! Cuidado para não se afogar! O Rink está totalmente aquático com uma bola de Voleibol! Acho que é só isso, mas essa festa vai até 17 de junho. Aproveite tudo isso!
Veja as Super-Imagens da festa abaixo quentinhas ou podemos dizer encharcadas!
Imagens:






















Se me procurarem estarei nesta festa na Cave, Kosciusco - AUS!
-Waz'ee, Rafapotter07

Caixa de Novidades