...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

200 Postagens!

Olá Pingüins! Nessa Postagem o Blog está completando 200 Postagens! 200 Big-Postagens. Estou muito feliz. Eu adoro mexer com as Postagens, assim muitos Pingüins podem entrar no Blog e ficar sabendo de tudo. As 200 Postagens completas demonstram que o Blog com certeza está progredindo. Para conferir as Postagens, vá no Arquivo do Blog, presente na barra lateral branca. Quero agradecer ao Cassie Seloa e ao Pintarolas, eles me ajudaram indo até o Club Penguin. Para esta Postagem especial, fiz uma imagem 3D. Eu não tenho certeza se funciona mesmo com esta foto, mas se funcionar, não se esqueça de me contar por comentários. Prepare seu óculos 3D:

Versão original:

Adorei essa! Woo-Hoo:

Pingüins, você pode contar inteiramente com a sua virtude virtual para ficar por dentro de todas as explosivas novidades do Club Penguin. Comentem, Pingüins! Até mais, Pingüins. Vamos desejar que o Waz'ee tenha muitas e muitas outras Postagens.

By Rafa Potter! (Nova assinatura de finalização de Postagem)

Novo catálogo de esportes!

Olá Pinguins!Hoje sexta-feira houve o novo catálogo de esportes, ficou um pouco muito divertido, espero que vocês gostem também.
A 2ª e a 3ª página são os itens: Vestido roxo de patinadora, patins para gelo e os sapatos para neve. 1050 moedas tudo.

A outra página tem os itens: Uniforme de hóquei azul, uniforme de hóquei vermelho, capacete de hóquei e patins para hóquei. 1420 moedas tudo.
Agora o catálogo de esporte colocou um Pingüins no Trabalho, é um item repetido pois já esteve no Estilo Pingüim.
Agora alguns secretos, vá na páginas de Pranchas, clique na estrela do mar, depois na concha e aparecerá a Prancha Prateada
Agora a Decoração Esportiva, ela tem os itens: Suporte para Snow Board, Suportes para Esquis, Alvo para Dardo, Gol de Hóquei e uma Esteira. 3270 moedas tudo.
Anotei o "R" da Decoração esportiva, pois tem um secreto: O Cavalo com Alça.

Então é só isso.

Por Bocopi

Caixa de Novidades