...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Novos catálogos: Estilo Pingüim e Perucas!

Olá pingüins!

Hoje temos uma atualização em dois catálogos muito importantes de nossa ilha pingüiniana, o Estilo pingüim, que traz muitas roupas e legais e a nova moda inverno, e o catálogo de perucas, com muitos penteados malucos para decorar sua cabeça pingüiniana!

Mas vamos começar mostrando as páginas e secredos do catálogo Estilo Pingüim, que ao contrário do que disse na minha última postagem, tem muitas roupas, agasalhos e cachecois novos para tornar seu inverno bem mais quente e estiloso!
Aqui vai a capa:


Mas ela não importa, vamos mostrar o primeiro conjunto de roupas de inverno!
Somando tudo, custa 700 moedas, um preço bom para esse tipo de roupa, mas acho muito feminino!


Mas não é só isso que há nessa página. Eu encontrei um item escondido que era bem comum no ano passado: A Touca Rosa com Pompom!
Clique no floco de neve destacado para comprá-la.


Agora vamos à próxima página!
A primeira roupa, uma versão masculina da anterior, não deixa os pingüins machos fora dessa moda dos coletes de inverno! Também com 700 moedas você compra o conjunto inteiro.

O segundo conjunto da página lhe parece familiar? Se sim, a razão é que ele foi mostrado no sneak peek de quarta-feira e as roupas que o formam também são repetidas do ano passado. O conjunto inteiro custa 860 moedas.

Nessa mesma página há um item escondido na ponta da árvore destacada na imagem abaixo. E esse item é o Chapéu Russo, também repetido de 2007.


A próxima página traz dois itens... Advinhem? Repetidos! São dois blusões em duas cores: Laranja (Pena que não posso comprar) e rosa.
Cada um custa 600 moedas e deve aquecer bastante! XP


Aqui vai mais um item escondido: Devem ter reparado aquele pingüim se escondendo atrás do forte de neve, cliquem nele para descobrir o item secreto mais conhecido do catálogo: O Elmo de Viking Vermelho! Abra este item 3 vezes e na quarta surgirá o Elmo de Viking Azul!


Agora vamos para a última página deste catálogo, e nela se encontra a Parca (500) e um par de Botas de Inverno (450). Os dois formam um conjunto pequeno de inverno, cujo preço é de 950 moedas.



Muitos pingüins perguntavam onde alguns acharam uma pá de retirar neve que estava á disposição no inverno anterior, então vou mostrar uma página que estava louco para ver: A Pingüins no Trabalho! Agora podemos comprar a mesma pá por 300 moedas, podendo assim ajudar na restauração do Dojo.


Mas além de roupas e itens, podemos adquirir três novos Planos de Fundo, nas últimas páginas do catálogo Estilo Pingüim:


As outras páginas são as antigas, então mostrarei agora o catálogo mais cabeludo da ilha! O catálogo de perucas!
Nele lançaram apenas duas páginas novas com dois penteados: A Comportada (600) e o Franja (500).
Coloquei os dois na mesma foto para poupar imagens.


Mas o que mais intereça nesse catálogo é um bilhete na primeira página que diz:


Então teremos em Janeiro na Loja de presentes apenas um catálogo. Ou melhor, dois em um!

E assim encerramos nossa postagem! Um tchau bem laranja, de quem? Do Pingüim Alaranjado!

- Pedro Sisc -

Caixa de Novidades