...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dia da Invenção do Código de Barras

Olá Pinguins!

Hoje é o dia da invenção do código de barras*, então, nada melhor que identificar um que está no Club Penguin – no cartão de agradecimento dado pelo Pinguim Dançante da missão 3 – O Caso das Moedas Desaparecidas, por consertarmos as luzes do Dance Club. Vejam:

Faz 57 anos que o sistema de código de barras foi inventado. Essa invenção tornou o nosso dia-a-dia muito mais descomplicado. Saiba mais clicando aqui.

* - Código de barras é uma representação gráfica de dados que podem ser numéricos ou alfanuméricos dependendo do tipo de código de barras utilizado.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novas imagens na Galeria de Fotos

Olá Pinguins,

Temos 6 novas imagens na Galeria Pinguins pelo Mundo afora. Vejam uma das imagens:


Tchu Pinguins.

.Posted by Ana.

Happy77 entrevista um designer de monstros

Olá Pinguins,


Happy77 postou no Blog 'Novidades' uma entrevista sobre a peça do palco que vai voltar - Squidzoid x Shadow Guy e Gamma Gal. Vejam:

P: Então é verdade? Vai ter outro monstro ajudando o Squidzoid em sua tentativa de destruir a cidade?
R: É verdade. O maior monstro de todos os tempos! Mas tenho certeza de que o Squidzoid consegue controlar seu parceiro. 80% de certeza.

P: Por que vocês decidiram que o Squidzoid precisava de ajuda?
R: Bom, não é que ele precise de ajuda, mas faltava um certo equilíbrio de forças nessa batalha. É justo que o Squidzoid tenha um parceiro, já que enfrenta Shadow Guy e Gamma Gal.

P: Então quer dizer que a plateia vai poder fazer MAIS do que só olhar para esse monstro? Por acaso ele é feito de doce?
R: Hum... Olha só! Estou atrasado para minha aula de cavocar abóboras!


E ela pergunta: Vocês acham que o Squidzoid precisa mesmo de ajuda? O que será que vai acontecer? Vamos ter que esperar até sexta-feira para descobrir.

Tchau Pinguins.

.Posted by Ana.

Caixa de Novidades