...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Post do ScreenHog e da Happy77!

Olá Pingüins! Estão aproveitando o Coins for Change? Doaram muito? Esqueci de postar uma coisinha que o ScreenHog postou no Blog Oficial do Club Penguin. O ScreenHog havia falado que iria postar imagens dos bastidores do Desafio Ninja. E postou! Tem um rascunho da animação da carta de um Pingüim vestido de bombeiro. Cada parte de cada animação no jogo começa com um esboço bem básico. Veja os exemplos de outras cartas poderosas do Desafio Ninja:


E já que estou Postando sobre o Blog do Club Penguin, vou falar da Happy77. Alguns Pingüins podem talvez se lembrar dela, lá no começo do Club Penguin. Ela vai começar a postar no Blog, e vai mostrar entrevistas dos bastidores! Happy77 disse que o ScreenHog logo irá postar uma espiadinha (Sneak Peek). Veja a primeira das entrevistas que ela fez:

Entrevista de um desenhista:

Qual é a sua coisa favorita, a mais legal mesmo, dessa missão que vem aí? "Tudo! Fazer os storyboards foi bem difícil, mas ao mesmo tempo a parte mais legal também!" Qual é o seu doce favorito? "Hum... Tem um docinho que 'perfuma' o hálito que eu adoro!"

Até mais, Pingüins. O Club Penguin já está começando a colocar as decorações, você pode perceber isso na Prainha, no Centro e em outros lugares. Estou muito ansioso para a Festa de Natal no Club Penguin que virá nesta Sexta-Feira (19)!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades