...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ninja e Curiosidade!

Olá Pingüins! A temporada de Ninjas no Club Penguin está explodindo Postagens por todos os Blogs das redondezas! Hoje descobri uma foto de um Ninja no Dojo. Basta clicar sobre todas as lâmpadas da parte de dentro do Dojo, e em seguida na placa "Use o capacete". Eu trouxe uma imagem dos criadores do nosso Big-Jogo, o Club Penguin! Com todas essas dicas postadas por todos daqui do Blog, não dá para ficar parado no Club Penguin! Aproveite bastante. Acho que esta temporada renderá ótimos resultados para o Club Penguin. Você gosta muito de Pingüins? Então deve gostar de um brinquedo eletrônico muito diferente, chamado I-CY! O I-CY pode ser conectado em qualquer aparelho de som, como o MP3 Player. Em sua parte frontal, central, existem Leds (Luzes) que acompanham a música tocada. Você pode usá-lo quando estiver no Club Penguin, ao lado do Computador. Veja mais dele, clicando aqui. Curiosidade Pingüiniana. Isso faz parte do Waz'ee!


Os criadores:





Até mais Pingüins. Fiquem Big-Atentos ao W!


-W!

O Ninja do "N" !

O Pinins!

Hoje, estava conversando em nosso chat pingüinianano quando um pingüim nos avisou sobre um ninja misterioso que aparece pulando em cima das construções do Centro.
Fui ver se era verdade, e realmente era! Você tem que ter olhos rápidos de pingüim para ver essa sombra incrível!
Mas quando quiser olhar, clique no "N" acima do Dance Club.


O Ninja do N (é assim que o chamo por enquanto) aparece depois da letra piscar um pouco, saindo de trás do Dance Club, pulando para o teto da loja de café e voltando para seu lugar de origem.

Se olharem bem, vão ver seu pé e a sombra de um lenço amarrado onde se localizam os olhos. Mas o chato é que você só pode fazer isso uma vez. Para ver de novo temos que sair, voltar para o Centro e clicar novamente no "N".

Será que vamos poder ser Ninjas no Futuro? Que tipo de treinamento começará segunda-feira?
No momento temos muitas perguntas, mas um dia, um dia... teremos a resposta!

É só pingüins, um tchau (laranja) do Pingüim Alaranjado!

- Pedro Sisc -

Club Penguin Coins for Change regressa

Olá amigos! Lembram-se do último Coins for Change? (para quem jogava no ano passado cp, teve a hipótese de participar no Coins For Change), pois bem, graças a muitos comentários e respostas de penguins que pediram para que a campanha do Coins for Change voltasse, assim se decidiu, e vai voltar! Isto significa que o Club Penguin vai voltar a ajudar os países pobres no mundo! Como sabes vamos ter a hipótese de doar coins virtuais, dos quais ganhamos nos jogos normais do Club Penguin.



No ano passado foram doados milhões de dólares para ajudar crianças, e a melhor parte é a de decidir a quantidade de coins virtuais que queres doar no Club Penguin, que vão ser os x dólares na realidade. Se quiseres voltar a ver as consequências da ajuda do Club Penguin no ano passado clica aqui.

Preparem-se!

Era tudo amigos!
Xau.

By Fsn9

Caixa de Novidades