...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nova Entrada do Club Penguin!

Olá Pingüins! Tenho uma novidade bombástica! Aposto que muitos já devem saber! Lembram-se da antiga imagem de entrada? O Club Penguin finalmente mudou! E já era hora de mudar. Está tudo integrado na entrada. "Crie um novo Pingüim", "Saiba mais sobre a assinatura" "Coins for Change - Doe Agora". A entrada ficou mais parecida com o Site Oficial. Clique aqui para ver a nova entrada (Login). Mudando de assunto, eu tirei fotos com a Pinktuks, do RAP (Rafa Potter And Pinktuks). Ficou muito Fixe. O Club Penguin já atualizou todas as alterações do Rinque de Gelo. Pingüim, se você gosta de descobrir Bugs, e já descobriu muitos, avise-me. Eu postarei com créditos e tudo.

Nova entrada:

A Foto mais Fixe:

Eu e todo o Waz'ee desejamos um Feliz Natal para você, Pingüim! Até mais, Pingüins!

- Rafa Post!

Aunt Arctic no Club Penguin

Olá Pingüins! Segundo a Vikete, a Aunt Arctic está a vaguear pelo Club Penguin! Infelizmente, ainda ninguém se lembrou de criar um "Aunt Arctic Tracker". Vejam as imagens que a minha amiga Vikete tirou:




"Ela parece um Fantasma, aparece e depois some” - Vikete.

Para quem não se lembra, a Aunt Arctic é aquele Pinguim que responde a todas as questões no jornal. Sabe todas as respostas na ponta do bico! Hehe!

Aunt Arctic:




Será que é verdade? Será que é mentira? Não faço a mínima ideia! Já ouvi muitas pessoas falarem na Aunt Arctic aparecer no CP!

Até mais...
By Pinktuks!

Caixa de Novidades