...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nova imagem de entrada ― de natal!

Olá Pinguins!

O Club Penguin adicionou uma nova imagem de entrada ― para avisar os usuários sobre a grande Festa de Natal e a grande promoção que surge nessa época para os assinantes. Os assinantes poderão passeiar num trenó mágico. Vejam:


Você pode decorar a área de trabalho com um antigo Papel de Parede de natal, disponibilizado na página de Papéis de Parede. Vejam:

Infelizmente, esse Papel de Parede não foi disponibilizado em versão WideScreen ― para computadores de tela larga. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Papel de Parede e novos Banners

Olá Pinguins!

Tem um novo Papel de Parede na página de Papéis de Parede do site oficial do Club Penguin. Ele é sobre o Desafio-Ninja Fogo. Vejam:

Também tem uma outra novidade no site. A atualização da página de Banners, onde você pode copiar o código de dois novos Banners e colar em seu Blog, para que seus amigos também saibam do novo desafio ninja. Vejam:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Temporada natalina

Olá Pinguins!

Começou a temporada natalina do nosso Blog Waz'ee! O que combina com... Decoração! As mudanças a serem feitas, ou que já foram feitas, são:
  • Plano de Fundo;
  • W-Box.

Não podemos ignorar o fato de que a neve, algo bem natalino, está no Blog há muito tempo e também os vídeos natalinos que se encontram na lateral.

Espero que gostem! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades