...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jornal!

Olá Pingüins!

Hoje é quinta-feira, por isso já devem saber por que estou fazendo essa postagem... Sim! Hoje tem nova edição do Club Penguin News, o nosso jornal gratuito pingüiniano!

Finalmente uma notícia boa! Estou cansado daquelas notícias que todos já sabem, que só colocam no jornal por que não tem outra coisa pra colocar, ou seja: Que não são notícias verdadeiras.


Então, hoje temos uma entrevista exclusiva com o Sensei que esclarece algumas perguntas que assombram nossas mentes pingüinianas. Não é das melhores (não mesmo), mas acho que é a melhor entrevista desse mês...
Então aqui vai a página A2, notícia principal do Club Penguin News - 27/11:


Bem, mas de qualquer forma vamos continuar a mostrar as novidades atuais de nossa ilha. Agora vou mostrar algums poemas que você encontra na página C5 desse jornal. Se quiser enviar o seu, vá até a última página e clique no botão escrito "POEMA".
Mas atenção: Só alguns poemas são escolhidos para cada edição do jornal.


Quem não gosta de uma boa piada? É isso que vamos fazer agora: Ver as piadas do jornal! Você também tem uma e quer que ela apareça aí, na página C1 do jornal? Então se quiser, consulte a última página do jornal. Aproveitando, também na mesma página há algumas charadas para você adivinhar a resposta!


Já estou terminando, não vou mostrar tudo (Se não fico o dia inteiro aqui), mas agora chegou a hora de mostrar quando outras novidades chegarão em nossa ilha adorááável.
Isso mesmo! Chegou a hora dos eventos! E pelo visto até o final de Novembro não teremos muitos...


Pronto! Terminei de postar algumas das muitas notícias que invadiram o Club Penguin hoje. Não postei todas, claro, mas se você quiser ver todas sem precisar dar um passo na ilha, acessem:
http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/pt/news/20081127.swf
Nessa última semana de aulas não vou poder postar tanto, nem nas férias vou, pois vou viajar muuuito! Mas vou tentar estar sempre presente no blog, emprestando uma nadadeira de vez em quando!














E assim se encerra maais uma postagem do Pingüim Alaranjado...
- Pedro Sisc -

Caixa de Novidades