...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Atualizações Pós-Natalinas

Olá Pingüins! Como foi o Natal de vocês!? Coincidentemente o Jornal Club Penguin News do Club Penguin caiu no mesmo dia do Natal! Eu doei muito no Coins for Change. Foi por causa de mim e por causa muitos Pingüins que doaram que muitas crianças mais necessitadas serão ajudadas. Quando íamos doar, eram apresentadas as seguintes opções de ajuda:
  • Crianças Doentes
  • Crianças carentes e que não podem ir à escola
  • Crianças sem pais ou que vivem em países em guerra
A opção mais selecionada pelos Pingüins foi a de "Crianças sem pais ou que vivem em países em guerra". Acho que é a opção que mais necessita de atenção. O ano já está acabando! Então, como sempre, o Club Penguin está promovendo fogos de artífício no céu da ilha, aproveite! Um novo Catálogo de Roupas vem aí no dia 2 de Janeiro, o meu Catálogo preferido, dessa vez com um jeito inédito! As roupas e perucas estarão juntas no mesmo Catálogo. Eu e muitos Pingüins recebemos em nossa caixa de e-mail Pingüiniana, o Cartão de agradecimento do CFC (Coins For Change) e um recado do G, sobre a nova missão que virá no dia 29 de Dezembro. 29 de Dezembro é o dia em que o Natal acaba no Club Penguin. Aqui no Blog, a decoração já está finalizada, foi uma bela temporada. Vocês se lembram do I-CY? Eu ganhei-o! É muito fixe.

Até mais, Pingüins. Estou decidindo se a Neve continuará no Blog permanentemente. Comentem! O seu comentário vale ouro aqui no Waz'ee!

- Rafa Post!

Caixa de Novidades