...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Natal Waz'ee!

Olá Pingüins! Na minha casa, já há uma bela Árvore de Natal. Eu queria comentar o verdadeiro significado de Natal. Pisca-Piscas, Presentes, Ceia. Tudo isso é muito bom, eu adoro essa época. Cheia do Espírito Natalino, que reúne a família. Mas, não devemos esquecer do significado da data. O significado é o nascimento de Jesus (Menino). Isso faz com que o Natal seja realmente uma data especial, não esqueça-se de rezar mais cuidadosamente nessa data. Alguém realmente vai ficar feliz, assim como você. Fiz uma imagem especialmente para o Blog. Ela está muito Pingüiniana:

Até mais, Pingüins. Estou contando os dias... O Blog já está NeVaNdO!
- Rafa Post!

Diversão de Natal

Olá Pingüins! Tradicionalmente, o Club Penguin fez mais um Papel de Parede. Um Papel de Parede que mistura a nobre campanha Coins for Change e o doce Natal. Eu também busquei um Quadrinho de Natal, bem não tão de Natal. É sobre um Puffle de Neve. Faltam 8 dias para o Natal. Para o Natal Pingüiniano, faltam 2 dias. Estou bem A-N-S-I-O-S-O. Veja o Papel de Parede e Quadrinho:

Eu gostaria de saber o que vocês acharam da Postagem. Comentem!
- Rafa Post!

Mais um Sneak Peek de Natal

Olá Pingüins! Os Brinquedos do Club Penguin já vão estar a venda nas lojas do Reino Unido. E por enquanto o BillyBob nos disse que os Brinquedos estão nos estoques da Disney, que são: Oxford St., Bluewater, Manchester Arndale, Liverpool 1, Belfast, Metro, Cardiff, White City, Bull Ring (Birmingham), Milton Keynes, Nottingham, Chester, Trafford, Meadowhall, Cribbs, Leeds (White Rose), Glasgow. Mudando de assunto, a Festa de Natal do Club Penguin virá logo nessa Sexta-Feira! Ansiosos?! Eu estou! Enquanto esperamos, o BillyBob nos deixou um Sneak Peek ou uma Espiadinha, na Dance Club:

Até mais, Pingüins. Fiquem antentos ao Blog!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades