...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Alteração no Depósito de Neve

Olá Pingüins! Lembram-se daquela placa do Depósito de Neve (Sotão)? "Depósito de Neve para a Diversão de Fevereiro". Subitamente, o Club Penguin fez uma pequena alteração da placa. Agora, está escrito "Depósito de Neve para a Diversão de Março"! O que será que houve?? Bom, por enquanto, vamos aguardar... Veja:

Até mais, Pingüins. Continuem acessando a virtude!

- Rafa Post!

Novo Catálogo de Esportes e Pin

Olá Pingüins! O novo Catálogo de Esportes finalmente chegou à Loja de Esportes do Club Penguin. O novo Catálogo na minha opinião é muito melhor que o outro. Nesse novo Catálogo, há uma continuação do Hóquei no Gelo. Vamos abrir parênteses... O Hóquei no Gelo, ou Hóquei sobre o Gelo, é um esporte olímpico jogado entre duas equipes de seis jogadores - onde todos os jogadores e juízes calçam patins - sobre o gelo. Os jogadores patinam no gelo e usam tacos (sticks) para movimentar um disco (puck). O objetivo do jogo é fazer com que o disco seja colocado na baliza do adversário. Os Tacos, ou Sticks estão no Catálogo, mas dessa vez numa versão para quem quer ser um legítimo goleiro. Não é só para meninos, o Catálogo. Para as meninas, uma Roupa de Bailarina.

Além de roupas, há também itens para Iglu. Tem uma continuação dos itens de exercícios, como o Banco para Levantar Peso e Pesos de Nadadeira. Sabe aquela bola roxa da Loja de Esportes? Ela está sendo vendida. É uma Bola para Exercício. Como foi mostrado no Sneak Peek, tem uma Parede de Escalada, quando clicamos nela, um item secreto surge. Um novo Pin no CP (Club Penguin), é um Lírio. Não achei legal... Mas... Melhor que nada. Veja as fotos:

Amostra:

O novo Pin. O Lírio. Ele está no Posto de Observação, no Farol.

Quem repara em detalhes, percebeu que eu coloquei outro Puzzle no final do Blog. O Wuzzle. Até mais, Pingüins.

- Rafa Post!

Caixa de Novidades