...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nova colaboradora!

Olá Pinguins! Sou a nova colaboradora do Blog Waz'ee. O meu pinguim chama-se Pinktuks, é membro e agente secreto, tem mais de 500 dias. Costumo entrar sempre no servidor mais conhecido, o Kosciusko, porque é lá que faço amizades e também me divirto muito com os meus amigos. Sei vários truques, glitches, segredos divertidos do Club Penguin e muito mais, que ajudarei a publicar no Blog do meu grande amigo Rafapotter07, para que vocês os possam ler. Também postarei novidades e informações do Club Penguin. Aqui estou eu, a Pinktuks.

Espero ajudar o Rafapotter07 nas postagens!

By Pinktuks

Novo jornal! # 143

Olá pinguins! Há um novo jornal no Club Penguin, como sempre vou postar os eventos, algumas fotos do jornal, manchete. Enfim o mais importante! Clique aqui para ver o jornal!
No jornal diz que a Penguin Band retornou, por isso aquele catálogo, não!? Muitos pinguins, agitados, saltando e cantando. Uma página falando do Penguin Mail, bom já falamos tanto sobre o famoso PM que esperamos. Bom, o Club Penguin irá se agitar com tanta mudança, o retorno de uma heróica peça no Stage, O Penguin Mail que espero chegar logo e o Penguin Band! Agora vamos deixar que as imagens falem tudo!






Até mais pinguins. Fiquem de olhos abertos... Pois já estou ficando agitado!
-Waz'ee, Rafapotter07

Caixa de Novidades