...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sneak Peek novo jogo e mais algumas novidades

Olá amigos, no What's New do Club Penguin, o Screenhog postou um notícia sobre o jogo que vem.Este plano foi, sempre foi para tornar aquela simples mesa de DJ numa coisa mais interactiva!

O Jogo vai ser lançado no mesmo dia do inicio do Music Jam 2008 em 25 de Julho.É o primeiro jogo que o club penguin fez de Música!


É umbocado dificil mostrar, o quanto é fixe, apenas numa imagem.Prepara-te para ouvires a música nos teus ouvidos!

Ainda reparei que quando vais a member igloos no mapa. Irá aparecer-te uma lista nova...Assim é mais fácil!



E ainda!...Infelizmente...Fixaram a coisa de ter mais de 100 buddies :'( . Estou um pouco chateado com o Club Penguin!Quer dizer...deixam nos adicionar mais de 100 buddies e depois quando temos muitos buddies fixes que não queremos apagar...Aparece-nos isto!

Se um buddy te tentar adicionar aparece a carta de amizade e funciona.O que não funciona é o de tu tentares adicionar...

Era isto amigos...
Xau...

Voltei!

Olá pinguins! Eu acabo de voltar de viagem, estou muito feliz com os bloguistas que estão deixando o blog muito mais recheado. Percebi muitas mudanças no Club Penguin quando voltei. Ganhamos um novo item, a bolsa de mensagens, que é muito moderna. Eu espero que todos gostem desta mudança no blog, que seja daqui para melhor! Eu também vou postar, não se preocupem!
Foi isso, até mais pinguins! Fiquem alertas ao blog...
-Waz'ee, Rafapotter07

Novo Jornal e sneak peek de um novo nivel de um jogo!

Olá amigos! Hoje há novas notícias para contar e aqui vêm elas! Começemos pelo novo jornal.

Aqui abaixo está a capa.Este Jornal tem bastantes novidades interessantes.A maioria tem a ver com a coisa da Music Jam amanhã!

Nesta página, tem uma opção, se passares com o rato por cima daquela guitarra que diz The Rules, irá aparecer-te algumas dicas e instruções para o dia de amanhã!

Aqui está a Penguin Band,os nossos grandes músicos aparecem no Jornal cheios de estilo.Se passares com o rato por cima de cada um deles acontece-te que irás ver curiosidades sobre a vida deles.

Irá ter este aspecto!Lê com atenção, é muito divertido!

E ainda os eventos!Hoje só foi meia página deles.Dia 1 de Agosto vem um novo catálogo de roupas, e dia 8 de Agosto uma nova peça no Stage !Prepara-te para estes próximos eventos!


Passando a outra parte, a que estava no título que dizia: "Sneak peek dum Novo Nivel dum jogo!"
Ah pois é!No blog do What's New do Club Penguin, mostra um sneak peek dum novo nível para um jogo.Mas para um jogo já existente!Não consigo lembrar-me de nada a olha para a imagem.Muitos dizem que é apenas um puffle.


Ora bem se este sneak peek é para um nível dum jogo...hum...Aqui vai uma lista dos jogos que têm níveis:
Aqua Grabber
Astro Barrier
Thin Ice
Jet Pack Adventure
Hydro Hopper
Bean Counters
Não tenho ideia nenhuma para que será...

Era isto amigos! Não se esqueçam da Music Jam 2008 amanhã!
Xau...

Novo Colaborador

Olá amigos!Sou o Fsn9!E sou neste momento o novo colaborador do Blog do Waz'ee.Espero ajudar o Waz'ee e os outros colaboradores a melhorar este fantástico blog!

Tenho um blogue e é: http://fsn9cp.blogspot.com/
Aqui abaixo uma foto do meu pinguim:
Era isto...
Obrigado Waz'ee!
Xau...

Caixa de Novidades