...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Vem aí: Club Penguin Brasil!

Olá Pingüins! O Club Penguin está preparando uma nova versão para o Club Penguin, está preparando a versão brasileira ou a versão da língua portuguesa! Vai ver eles perceberam que há muitos e muitos Pingüins pelo Club Penguin, principalmente no Server Kosciusko. Tanto que até já estão traduzindo as Salas do Club Penguin, em SWF, Clique e veja! A mais citada no momento é a Coffee Shop! Veja aqui embaixo:

Mais. Lembram-se que quando o BillyBob posta no Blog Oficial do Club Penguin, no final ele sempre coloca a expressão "Waddle On"?! Pois é, eu mesmo não entendia, colocando no tradutor não se obtêm resposta. "Waddle" quer dizer "Andar característico de aves e Pingüins". "On" significa "Sobre algo" é uma partícula de ação. Resumindo: Waddle On!

Até mais Pingüins! Fiquem Big-Atentos!

-W!

Novo Sub-Lema e Novo e-mail!

Olá Pingüins! Notaram que com a nova imagem do cabeçalho do Blog, surgiu um novo "Sub-Lema"?! O Sub-Lema novo é "Big-Blog". Podemos afirmar que o Waz'ee é Big-Blog, não deixou de ser Hiper-Blog, apenas está mais completo. Chame de Hiper ou Big. Nosso Waz'ee é Big-Blog! O outro recado que quero dar é que o Big-Blog está com um novo e-mail. O novo é: Waz-ee@hotmail.com. Assim fica bem mais fácil para o Pingüim! Muita Interatividade, isso é só no Waz'ee!

Até mais Pingüins! Fiquem de antenas ligadas!


-W!

Caixa de Novidades