...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lendas

Olá Pingüins! Vou apresentar a vocês, lendas do Club Penguin, lendas contadas por muitas gerações e outras geradas por Pingüins, boatos.


O tesouro

Conta a lenda que tudo começou no quando o lendário pirata Gary Ganguison (tataravô do capitão Rockhopper e conhecido como Mr. GG) escondeu no Ice Berg um tesouro de 500.000.000 de Coins. Mas um dia, vários piratas vinham a procura do tesouro, Mr. GG lutou, então os Agentes secretos do Club Penguin vieram e destruíram os dois barcos. Tudo o que sobrou do barco pirata e do barco de Mr. GG, foi colocado na Lighthouse, e isso inclue o mapa do tesouro escondido. Poucas pessoas encontraram uma parte dele.


O Pingüim gigante

Antes da Halloween Party, surgiu uma estranha figura quebrada na placa do Ice Rink, assemelhando-se com uma pata de um Pingüim gigante. Começaram a surgir várias lendas sobre ele. Vários Pingüins disseram que o tal Pingüim vinha em suas casas. Dizem que ele mora na árvore roxa.


A árvore roxa

Conta a história que a árvore roxa que fica no começo da Mina, bem pequena e misturada com as outras, seria a casa de um Puffle Roxo ou a casa do Pingüim gigante.




Dojo e os ninjas

Conta a lenda que Mr. Gary (Conhecido como Mr. G) descobriu um local secreto perto da montanha mais alta. Lá vivia um grande mestre ninja que abriu uma escola chamada "The Dojo", que treinava ninjas. O mestre ninja tinha alunos com dons especiais (pensavam que eram os dons dos seus ancestrais) como: correr, invisibilidade e etc. Mas um dia, piratas invadiram o "The Dojo" e destruíram a escola. Então os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar, em Novembro de 2006. Para que um Pingüim entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio, ficando meia hora parado no "The Dojo", sem se mexer.


O Puffle marrom

Conta a lenda que existia um Puffle marrom que era vítima de muito preconceito entre os outros Puffles do Club Penguin. Mas, certo dia, numa medida desesperada de vingança, o Puffle marrom escondeu os Puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Quando os Puffles roxos foram encontrados, lançaram um feitiço no Puffle marrom, prendendo-o no topo do relógio de pêndulo. Semanas depois de seu aprisionamento, os Puffles roxos foram vistos rondando o Club Penguin, então ficaram para adoção.



O sumiço das privadas

Conta a lenda que quando os piratas esconderam o tesouro no Ice Berg, reforçaram triplamente o tesouro, para que nenhuma brutadeira pudesse parti-lo. Porém todo o esgoto dos iglus da População do Club Penguin, vai para o mar, para perto do Ice Berg. Assim então dizem que a única maneira de quebrar o Ice Berg é de que todos os Pingüins apertem a descarga ao mesmo tempo. Por isso, para proteger ainda mais o tesouro, os piratas destruíram todas as privadas existentes, por conseqüência, não existe privada no Club Penguin.


Lenda do Pingüim de gelo

Conta a lenda que um Agente secreto estava fazendo uma missão no ártico. Então o Agente foi achado pelos piratas, ele fugiu e subiu para a montanha. Quando os piratas lançaram bombas, o Agente (Pingüim) caiu da montanha e ficou congelado. Só depois de 100 anos, os Pingüins encontraram o Agente Pingüim de gelo, que depois de algum tempo virou um móvel do catálogo de iglus do Club Penguin.


Ninjas

Conta a lenda que Ninjas sejam como os Agentes secretos. Servem para proteger o Club Penguin. Os ninjas ganharam uma faixa preta para pôr nos olhos. Ganharam Super-Saltos e Super-Velocidade.

Natal com Puffles

Diz a lenda que se você for Agente secreto, tiver 66 dias, entrar na Forest, na época do Natal, vai encontrar um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terá de elaborar no Dojo para se tornar um valente Ninja. Logo em seguida, terá de ir para o Dojo, o Puffle laranja irá acompanhar-te até lá. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Ice Berg e achar o tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrar o Ice Berg, poderá comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizer isso que te acabo de sugerir, vai ganhar todos os Pins que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderá ganhar uma viagem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe" (o nome é parecido com Caraíbas). O teu Pingüim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pingüins. Provavelmente poderá libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pingüim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pingüins.


A Lenda dos Três Puffles Raros

Conta a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson (Mr. G) desembarcou no Club Penguin, que, nessa altura, a Pet Shop vendia três Puffles raros, o Puffle amarelo, o azul escuro e o laranja. Então o Mr. G achou-os e começou a caçá-los, pois todos sabiam que eram muito valiosos. O Puffle amarelo fugiu para a floresta (onde foi achado pelos Pingüins e colocado à venda), o Puffle azul escuro foi posto no catálogo (há muito tempo atrás). E, finalmente, o Puffle laranja não achou nenhum esconderijo. Não encontrando outra solução, pegou num pincel e na tinta vermelha, pintou-se, ficando totalmente vermelho. Pouco tempo depois foi encontrado pelo senhor Gary Ganson e foi dado de presente ao Rockhopper, quando ele era criança.

O Puffle Colorido

Se um Pingüim, quiser adoptar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin: Preto, Amarelo, Verde, Roxo, Azul, Vermelho e Rosa. Todos eles deverão ter um nome diferente: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto tens de lhe dar o nome de "Black", ao Puffle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Terá de ir até à Pet Shop, abrir o catálogo de Puffles quarto vezes seguidas. A seguir, sair da Pet Shop e entrar novamente. Verá, então o Rainbow Puffle. No mesmo momento que clicar nele e entrares na tua casa, um dos teus Puffles irá fugir.


A Chave Enferrujada

Continuando com o Puffle marrom. Conta a lenda que o Rockhopper deixou dentro de uma bóia, uma chave enferrujada. Essa chave abriria o relógio, onde o Puffle marrom está preso. Quem a apanhar pode abrir o relógio e tirar de lá o Puffle marrom. Mas, para fazer isso, o Pingüim precisa de ser membro e ter um Puffle roxo (só ele mais nenhum), e levar o Puffle roxo até ao Farol perto da bóia, e dizer 100 vezes. "Rusted key you will open the clock for me", que, em Português significa "Chave enferrujada abrirás o relógio para mim" A seguir, a bóia estourará e o Pingüim poderá pegar na Chave. Abre o catálogo de mobília e vai à página com o relógio do Puffle marrom. Clique na chave, que estará no teu inventário. Vais conseguir abrir o relógio, e o Puffle roxo entrará lá dentro para revistar o Puffle marrom. Seguidamente sairão os dois para fora. Só assim poderá ter o Puffle marrom.

O Puffle Transparente

Diz a lenda que, se um Pingüim tiver um Puffle azul, comprar um espelho e repetir a palavra "Puffle" 100 vezes, no dia seguinte o Puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca).


O Bruxo

Se um Pingüim ir até à ponta do Iceberg no último dia do Halloween no Club Penguin, e escrever 100 vezes a palavra "Bruxa", torna-se um bruxo. Sendo bruxo, ganha muitos poderes fantásticos, que nunca foram revelados.


O Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que, uma vez, o Rockhopper deixou a porta do seu quarto aberta. A Pingüim empregada entrou lá e avistou um enorme tesouro. Ela conta que, esse baú continha 500.000.000 milhões de coins. Ela pegou no tesouro e depois, quando o Rockhopper voltou, deu pela falta do seu tesouro. Mais tarde descobriu que foi ela quem o roubou. Matou-a e "prendeu" o espírito dela no espelho da Ski Lodge e, para que ela saia de lá, precisas de juntar 50 Pingüins, mandá-los dançar na Ski Lodge e repetir 100 vezes "Saia daí sua Bruxa faxineira". A lenda também conta, que, após alguns minutos, o fantasma da faxineira irá sair e, vendo muitos Pingüins chamando-lhe de bruxa, lançará uma maldição aos Pingüins e eles ficarão presos no quarto do Rockhopper durante 50 meses.


Histórias para assustar?! Essas foram todas. Até mais Pingüins.

-W!

Agente Secreto e Guia

Olá Pinguins!

Há muitos Pinguins que ficam com muita dificuldade no jogo e que por isso não conseguem ser um Agente Secreto. Eu trago agora uma solução. Trago as respostas para ser um Agente Secreto e receber um Spy Phone que te teletrasportará para qualquer lugar do Club Penguin, sem precisar ir ao mapa.

Para conseguir, tem que responder o questionário corretamente. As respostas corretas estão abaixo. Lembre-se que é preciso ter mais de 30 dias de Pinguim. É necessário responder respectivamente ou seja, na ordem:

  1. Honesto
  2. Ser malvado ou sem educação
  3. Reportaria o Pinguim
  4. Dizer o endereço
  5. Quero manter o Club Penguin seguro
  6. Quero ajudar outros Pinguins

Feito isso, saia do seu usuário do Club Penguin e entre de novo. Se seu questionário estiver respondido corretamente, verá o Spy Phone já no seu inventário.

Alguns Pinguins também precisam de ajuda no questionário de como ser um Guia. É necessário ter 45 dias de Pinguim.


Vá à Estação de Esqui. Nem sempre as respostas vão estar nessa mesma ordem. Aqui vão as respostas corretas:

  1. Qual Puffle pode pegar fogo? Resposta: Preto
  2. Em qual sala você encontra edições antigas do Club Penguin News? Resposta: Na Caldeira
  3. Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo? Resposta: No Pet Shop
  4. Como o Puffle Rosa brinca? Resposta: Pula corda
  5. Que item sempre está escondido em lugares diferentes nos catálogos de roupas, todo mês? Resposta: O Elmo de Viking
  6. Quantas corridas existem no Morro Abaixo? Resposta: 4
  7. Onde tem um relógio cuco? Resposta: Na Cabana
  8. Como a gente consegue pegar um Pin? Resposta: Andando sobre ele
  9. Em qual dessas salas, NÃO tem um jogo? Resposta: Praia
  10. Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper? Resposta: O Migrator
  11. Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha? Resposta: Um vaso de flores
  12. Que dia o jornal é publicado? Resposta: Quinta-feira
  13. Qual é o nome do peixão da Pescaria no Gelo? Resposta: Mullet
  14. Qual desses jogos tem um tubarão? Resposta: Aventura a Jato
  15. Quantos moedas são necessárias para comprar um Plano de Fundo? Resposta: 60

Com isso, você finalmente receberá o chapéu de Guia. Até mais Pinguins.

By Rafa Potter

Brinquedos do Club Penguin


Ola Penguins !

Estava no blog oficial do Club Penguin e vi que o Billybob postou sobre os novos brinquedos do Club Penguin!.E Aqui vai a tradução:

Novos brinquedos Em breve!
Estamos tão animado para informá-lo sobre um grande novo projeto já estávamos trabalhando em - um que não poderíamos ter feito sem vocês! Desde que lançamos puffles e t-shirts na loja Club Penguin, tem havido uma tonelada de lhe pedir mais brinquedos do Club Penguin. Você também tenha sido perguntando como obtê-los em uma loja perto de si e não têm encomendá-los on-line. Bem, já estávamos ouvindo, e baseado em suas grandes idéias e comentários já estávamos trabalhando duro para fazer brinquedos que logo esperamos. Começando 24 de outubro de todos os novos brinquedos do Club Penguin estará disponível em brinquedos Toys R Us, Disney Stores, e, claro, o Club Penguin loja on-line.

Por hoje é tudo !


By Marina Sisc

Novidade do dia 24!

1 - Olá Pessoal, como sabem, tem um novo Sneak Peek do Club Penguin, do dia 24 de outubro. Alguns sabem o significado e outros não. Então vou dizer. Significa o aniversário do Club Penguin! Se quiserem ver a foto, vão nesse link:

http://www.clubpenguin.com/sneakpeek/

2 - Dia 24 de outubro, também terá novos brinquedos e pelúcias do CP a venda no shopping. Veja o que o BillyBob disse traduzindo para português:

"Pingüins Olá!

Estamos tão animado para ser a primeira a informá-lo sobre um grande novo projeto já estávamos trabalhando em - um que não poderíamos ter feito sem vocês! Desde que lançamos puffles e t-shirts na loja Club Penguin, tem havido uma tonelada de lhe pedir mais brinquedos Club Penguin. Você também tenha sido perguntando como obtê-los em uma loja perto de si e não têm encomendá-los on-line. Bem, já estávamos ouvindo, e baseado em suas grandes idéias e comentários já estávamos trabalhando arduamente para tornar os brinquedos que nós esperamos que você amar. Começando 24 de outubro de todos os novos Club Penguin estará disponível em brinquedos Toys R Us, Disney Stores, e, claro, o Club Penguin loja on-line."

O site: http://www.clubpenguin.com/sneakpeek/ também serve para essa comemoração!

3 - Fui o primeiro pinguim do mundo a comentar nessa postagem da parte What's New do CP! Legal, não é? Postei com o nickname: Luiz 2 que é meu nome no CP e mandei essa mensagem para o Billy:

"Estou achando super legal esses brinquedos e pelúcias novos que vão lançar dia 24 para comprarmos! Valeu Billy. Até mais!"

Vai aparecer assim em inglês que é como vou mandar para ele:

I think these super cool toys and new pelúcias to lay 24 to buy! Thanks Billy. Goodbye!


Confiram tudo!!

Até! Buidex...

Caixa de Novidades