...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

terça-feira, 24 de março de 2009

Atualizações nas Insígnias

Olá Pinguins! O Club Penguin atualizou as insígnias dos assinantes. Desde janeiro, o Club Penguin vem recebendo muitas sugestões sobre atualizar e usar a insígnia de um jeito diferente. A insígnia, a partir de hoje, informa a quanto tempo o Pinguim é assinante. São cinco insígnias diferentes, cada uma indica um período de assinatura.

Veja mais, nos Pinguins:



Outra atualização. Uma atualização em um item. Na camiseta "Eu Amo Meu Puffle", que conhecíamos como "I Love My Puffle":


O BillyBob também citou no Blog 'Novidades', uma nova fonte nos balões de conversa. Veja o trecho: "Nesta quinta-feira, enquanto estiverem batendo papo com seus amigos, vocês vão perceber que a fonte nos balõezinhos está diferente! Como alguns pinguins não conseguiam visualizar a outra fonte muito bem no computador, resolvemos mudar o jeitão da letra também - assim fica melhor para todo mundo. Como sempre, queremos saber o que vocês acharam!"

Não é só no Club Penguin que há atualizações. No Waz'ee também há. Eu atualizei o Blog, mudando "Pingüins" para "Pinguins". Assim, ortograficamente está correto.

Até mais, Pinguins.
- Rafa Post!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eba!
Vou me esforçar para chegar até a última insígnia !


By.I Adoro Puff

Caixa de Novidades