...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Post-Enquete

Olá Pinguins! O que querem que aconteça no Waz'ee? Aonde, o Blog deve melhorar? Deve ter mais Postagens? Deve ser mais rápido? Deve mudar de imagem de título? Pinguins, me respondam nessa Postagem, o que querem que aconteça no Waz'ee. Afinal, o que querem mudar no Waz'ee? Aceito todas as sugestões possíveis! Podem começar pensando se o Waz'ee deve ter um mascote. Pensem bem e comentem, já estou ansioso. O Waz'ee é muito lento?

Cliquem na imagem acima para comentar! Até mais, Pinguins!
- Rafa Post!

4 comentários:

Ana Juli disse...

Rafinha \õ ok parei. Deveria Fazer uma Mini-Parte Para Entrevistas Que Tal ? RS Bem,so Isso By: Ana Juli :]

Diego disse...

Eae filhão
boum eu to axando q o Waz'ee preciza d mais colaborador, pois o rafa levra um trabalho duro fazendo postagens sozinho, e também d um mascote, e talvez coisas q atraem mais o publico como jogos algo assim, as postagens estão otimas, o rafa num dxa pasar nenhuma noticia,mas axo q teria q mudar um pouco o vizual do blog, sei la ta muito escuro, mto neutro, precizaria d cores vivas, sei la neh,aff quem eu sou pra flar oq tnq fzr ou ñ, olha são soh sugestoes,afinal o dono eh vc rafa.Vc q toma a atitud e fz o q tnq cr feito.
eh isso
flow filhão
abraço
By: Diegãoo

Xauxy Sallez Dulcefera disse...

Hun....
vamo la
tipo o blog ta mto bom
mas preciza um poco d animação
um macote
e mais colaboradores, tira um poco o pezo q o rafa tm nas costas d trq fikr postando cmpre
eh isso
o blog ta mto boum
com otimas postagens
rafa continua assi mvey
flow

By: Xauxy =D

Anônimo disse...

Oie...
Acho que seu blog está super legal.
Hum.. Seria legal um mascote !
Na imagem de título, deixa eu pensar... Um Pinguim(mas acho que não precisa mudar as cores que acho que elas estão combinando com seu blog)!
Seu blog é super 100000!

By. I Adoro Puff

Caixa de Novidades