...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pinguins vão ganhar salário!

Olá Pinguins! Hoje, o BillyBob postou no Blog 'Novidades', algo que interessa a todos que são Agentes Secretos da ASP (Agente Secreto Pinguim) e que são Guias de Turismo. Aqueles Pinguins que ajudarem no trabalho, serão pagos a cada mês. Você vai ver mais sobre isso no primeiro jornal de maio. Essa notícia acabou de sair do forno de notícias! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter!

4 comentários:

Crazy Linux disse...

rafapotter, quando eu traduzi no google não apareceu q os pinguins poderão pagar pra ser da epf, e sim ser pagos por prestar serviços de agente e/ou guia, veja o q deu na minha tradução(via google):

Olá Penguins!




Alguma vez você já pensou em tomar os testes para se tornar um guia turístico ou PSA (Penguin Secret Agent)? Se o seu pinguin é velho o suficiente, e você estiver interessado em ajudar a toda a ilha, você pode querer considerar o desafio ... Vai ser anunciado no jornal mais tarde esta semana que começa 1 mai, pingüins serão pagos todos os meses para fazer esses trabalhos!





Não quero dar todos os detalhes ainda pouco afastado (Tia Árctico, o editor do Club Penguin Times, terão uma actualização em breve), mas deixe-me dizer que vai ser o seu valor enquanto. Deixe-nos saber ... Qual a primeira coisa que você deseja fazer com moedas extra todos os meses? Você gosta de gastar ou que você gosta de guardar?

Anônimo disse...

Rafapotter tu tá lol é! Isso é o cartão de moedas que nos vamos ganhar por mês tá "PSA" não dá Epf. Presta Atenção...

Rafa Potter disse...

Oi Bocopi. Foi mal, eu me enrolei todo... Que vergonha. Já consertei, e obrigado por me avisar. Quer vergonha... =(

Até mais...

Anônimo disse...

HOLA!
i do not speak spanish
nice blog
i play club penguin too

Caixa de Novidades