...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novas Musicas Chegaram

Olá Pinguins! Como vocês sabem hoje é um dia especial! Das musicas do DJ3K! Vá ao seu Iglu, e tem muitas e lindas musicas para escolher, novas é claro, falando a verdade, só existem 4 musicas novas... a minha perferida é aquela que se chama 'Balança a Pena', essa musica é da Penguin Band! Bom, também encontrei outras coisas sem ser musicas... encontrei novas coisas no 'Catálogo: 'Iglu novo em Folha'! É melhor verem, aí em baixo...

Musicas novas:


Novo Catálogo...


Novas coisas para usar... Ah, uma coisa, eu acho que o 'Piso Branco e Preto' é novo, mas como não tinha a certeza, não sublinhei.


Ah, quase que me esquecia, há um iglu secreto, e já há a algum tempo, mas eu queria postar com isto, mas com qualquer coisa a ver com o assunto...

(Clique nas Imagens Para Aumentar)

Bem, se fosse a você começava já a comprar as coisas, e são muito fixes (legais) né?

Por hoje, é mesmo só! Fique atento ao Waz'ee! Porque em breve teremos maravilhosas novidades Pinguinianas! ^^ (Obs: Eu meto nas imagens Zicca, e, meto 'By Sky Ferreira') =P
Até Mais!

- Sky Ferreira

0 comentários:

Caixa de Novidades