...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 5 de julho de 2009

Fan-Art Waz'ee: I Adoro Puff

Olá Pinguins!

A nossa amiga I Adoro Puff enviou uma incrível Fan-Art para o W-Mail! É uma Fan-Art inspirada em Pinguins manchados de tinta! Vejam a mini-entrevista que fiz com ela:

• O que você acha do Waz'ee? O Waz'ee é o melhor Blog de CP que existe, está sempre em sintonia e tem ótimos colaboradores, mas queria fazer parte também.
• O que você mais gosta no Waz'ee? Tudo. É difícil de explicar, o Waz'ee é legal, todas as novidades do CP com certeza estão lá, e eu adoro suas imagens de título, fundos do chat, etc. Tudo no Waz'ee é mais que demais!

Fan-Art, By I Adoro Puff:


Faça uma Fan-Art para o Waz'ee! É só fazer e enviar para Waz-ee@hotmail.com. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!
Ficou ótimo , I Adoro Puff!

Ass: Isabela Shampochie

Anônimo disse...

Obrigada por postar...e valeu Shampochie!


By. I Adoro Puff

Anônimo disse...

Ok eu adoro club penguin e adimito que fiquei de 2011 ate 2013 jogando

Me procurem meu pinguin e : bpt300

Caixa de Novidades