...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Festa de Dança! De DJ Cadence

Olá Pingüins! O Club Penguin vai fazer uma festa exclusiva para assinantes! Uma Festa de Dança que a famosa DJ Cadence está anunciando. Vamos lançar o Dance Game. O jogo vai ser lançado na festa. Será um jogo de seqüência de teclas? Inspirada pelas roupas do Catálogo Estilo Pingüim deste mês, Cadence (DJ) vai decorar o Dance Club e fazer vários concursos de dança. Veja o que ela disse sobre tudo isso "Estou chegando com um novo jogo e todo mundo vai dançar. Quanto mais você chacoalha as penas, mais ganha moedas. E tudo começa na festa para assinantes, que vai rolar no Dance Club no dia 15 de Janeiro. Não se esqueça de passar na Loja de Presentes! Você vai precisar de roupas muitos loucas para sacudir as nadadeiras. Fique ligado! Tem mais surpresas por aí!".

Pingüins, não esqueçam-se de que a nova Peça do Palco vem amanhã! Uma peça de Superheróis: Shadow Guy e Gamma Gal! Haverá um novo Catálogo. Irei pegar todas as roupas!

Até mais, Pingüins! Estou super ansioso! A festa será só para assinantes (Membros), mas não preocupe-se se não for um! Eu transmitirei tudo!
- Rafa Post!

Caixa de Novidades