...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 25 de abril de 2009

Mais sobre: Rockhopper na Disney!

Olá Pinguins! Lembram-se de quando ficamos sabendo que nosso pirata Rockhopper vai ao Parque da Disney, na Flórida? O BillyBob acaba de nos dar mais detalhes sobre essa visita especial. O Rockhopper vai passar por lá entre 30 de abril e 13 de maio. Seria muito legal se vocês Pinguins que vão à Flórida para conhecer o Rockhopper, enviassem um e-mail para o Waz'ee, falando como é conhecer o pirata em carne, osso e penas! Enviem para Waz-ee@hotmail.com. Mais uma coisa, para os sortudos que vão poder ir: O Rockhopper vai aparecer pertinho do Hollywood Studios enquanto estiver no Walt Disney World.


Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter!

Curiosidade do Jornal

Olá Pinguins! Como sempre, uma pergunta é feita à tia mais adorável da ilha - Tia Arctic. E nesse Jornal da quinta-feira não foi diferente. O Pinguim Torcicolo perguntou sobre como os Puffles podem ser presos pela coleira, quando vão passear. A Tia Arctic disse que era uma questão de ciência, então quem logo respondeu essa questão foi o Pinguim Inventor da Ilha - Gary. Gary respondeu, cientificamente: "É tudo uma questão de física: dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo. Assim, o tecido da coleira se expande por todo o perímetro do puffle e permanece fixa". Bom, é uma curiosidade que merece uma atenção a mais, não acha?



Até mais, Pinguins!
By Rafa Potter!

Curiosidades!

Olá Pinguins! Vou falar sobre a imagem que aparece na página de jogar o Club Penguin!
Veja essa imagem:Encontrou alguma coisa incomum? Não
Incomum N° 1: Nessa parte da imagem, o computador está escrito um Codigo Fonte:

Incomum N° 2: Em cima do computador tem um objeto parecido com o logotipo da RocketSnails, um dos criadores do Penguin Chat 3.
Incomum N° 3: No computador do pinguim vermelho, perto tem uma foto de um ser humano:
Até mais pinguins!
By Bocopi!

Caixa de Novidades