...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 16 de maio de 2009

O Club Penguin antes

Olá Pinguins!

Como será que o Club Penguin era? Era melhor, pior? Na versão Beta do Club Penguin, tudo ainda estava sendo testado e algumas coisas estavam bem diferentes das de hoje. Quer um exemplo de algo que mudou? A nossa velha e boa barra de bate-papo. Veja as imagens!

Versão Beta!


Créditos ao Blog Biblioteca dos Penguins.

Interessante, não é? Gostaram? Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Festa dos Puffles no Dance Club!

Olá Pinguins! A Sky Ferreira teve idéia de fazer uma festa dos puffles só que em um lugar do Club Penguin! Aqui as informações:

Dia: 17/05/2009
Hora Br: 11:00h da manhã.
Hora Pt: 15:00h da tarde.
Server: Inverno
Lugar: Dance Club
Trazer: Um Puffle (O seu preferido)

Não Falte - Estaremos à sua espera!

By Lauicy e Sky Ferreira :D

Elmos de Viking!

Olá Pinguins!


Já ficou louco ao ver um Pinguim usar um Elmo de Viking Dourado? Pois é, esse item super-raro está disponível para todos os Pinguins assinates no Figurino da Ópera Viking. Aliás, há vários tipos de Elmos de Viking disponíveis nesse Figurino. Veja os Elmos disponíveis:

  • Elmo de Viking com Jóias
  • Elmo de Viking Preto
  • Elmo de Viking Vermelho (Secreto)
  • Elmo de Viking Azul (Secreto)
  • Elmo de Viking Dourado (Secreto)

Os três últimos são secretos. Vou explicar como obtê-los.


Como obter os Elmos de Viking secretos


Primeiro, vá na página que tem o figurino da Helga, a cantora histérica. Depois, nessa mesma página, clique no Elmo de Viking do 'g', do Logotipo da peça. Pronto, você achou o Elmo de Viking Vermelho. Em seguida, feche a janela do Elmo de Viking Vermelho, e clique 4 vezes no mesmo Elmo de Viking. Agora você achou o Elmo de Viking Azul. E para achar o mais raro de todos, mantenha a janela do Elmo de Viking Azul aberta e clique no Elmo de Viking com Jóias da Helga, ao lado. Woo-Hoo! Você achou o Elmo de Viking Dourado!

Não entendeu? Veja as imagens!







Gostaram? Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Nova Colaboradora Waz'ee

Olá Pinguins! Sou a nova postadora do blog Lauicy, estou muito emocionada em estar postando no Waz'ee! Vou falar um pouco sobre mim:

Jogos que jogo: Club Penguin e Neopets
Dias de Vida: Mais que 500 (uhu!)
Coisas que amo: Postar em blogs :P
O que sou no CP? Assinante (até 15 de outubro) guia de turismo, agente secreta E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDA (muito mais que vocês!)
Uma foto minha:

Até mais no próximo post da...

Lauicy :D

Curiosidade da Imagem de Título

Olá Pinguins!

Sabem a imagem de título, com dois membros da Penguin Band? Já pensaram que aquelas manchas de tinta roxa no Stompin Bob poderiam ter alguma relação com o Blog Waz'ee? As manchas de tinta roxa fazem com que pareça que o Stompin Bob esteja em contato com o Logotipo roxo do Waz'ee. Já pensou nisso?

E aí, Pinguins. Gostaram? Então, comentem! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Rockhopper vem aí!

Olá Pinguins!

O Rockhopper vai chegar a qualquer momento nesse mês! Basta dar uma olhadinha no telescópio que fica no Posto de Observação para ver o migrator.




Ele está trasendo várias espécies de plantas... Será que foi atacado? Alguns pinguins dizem que é para festa da água, mais que festa é essa? sabe algo a respeito?

Bom isso é um mistério, basta ficar de olho ;D
Até mais e pinguinando!
- Mia Post

Nova colaboradora!

Olá Pinguins!

Sou a nova colaboradora do blog Waz'ee!

O nome do meu pinguim é Mia Cyrus 11... Meu jogo preferido é Surfe na Caçamba, e infelizmente não sou assinante. Meu item preferido é: Moletom Roxo. Tenho 213 dias no CP e minha festa favorita é de Halloween!

Espero que gostem de me ter aqui ;D

Até mais e pinguinando!

14 Online!

Olá Pinguins! É isso mesmo! Eu capturei essa imagem ontem, ao observar o botão que conta as pessoas online no momento. 14 pessoas online! Isso é muito bom. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Novo Colaborador!

Olá Pinguins! Eu sou Live Pinguim, novo colaborador do Waz'ee, tenho 224 dias pinguinianos, minha roupas favoritas é o Moletom Preto e a Fantasia de Dragão Azul, meu nome ainda aparece Penguin68656535, eu tenho um blog chamado Contra Pinguins Falsos que posto entrevistas e dicas com o Bocopi, gosto de sempre ficar mudando de roupas e de cores, minhas festas favoritas é Halloween e Medieval Party, sou assinante e aqui está eu vestido de Bobo da Corte.
Espero ajudar muito o Waz'ee nas postagens do futuro!
Por Live Pinguim!

Caixa de Novidades