...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Post no blog oficial!

Olá Pinguins!

Olhem só oque o Billybob postou no Blog 'Novidades':

"
A gente espera que todo mundo esteja se divertindo bastante com as novas plantas e animais, descobrindo um Club Penguin cheio de mistérios para explorar. Peguem seus amigos e não deixem de revirar nem uma folhinha! A nossa equipe mal pode esperar para ouvir as aventuras que vocês estão aprontando.



No blog de quarta-feira, vocês tiveram a oportunidade de escolher um dos pins que vão ficar escondidos pela ilha no próximo mês - e o resultado foi impressionante! Recebemos um monte de comentários de toda a nossa comunidade (português, francês e inglês), e temos o prazer de anunciar o novo pin que vocês escolheram:



Não esqueçam de contar para a gente todas as suas aventuras! E minhas penas dizem que vocês deviam juntar os amigos e dar uma olhada na Floresta... "

Bom foi só isso pinguins ;D
Até mais e pinguinando!

- Mia Post

Festa da Aventura!

Olá Pinguins!

Hoje é o dia mais aventureiro do Club Penguin, pois a Festa da Aventura chegou! E nada melhor que uma Caçada da Aventura para desenvolver o espírito aventureiro! Para começar essa aventura, cliquem no Binóculos, no canto superior direito.

Prêmio: Plano de Fundo.


Tem item grátis para todo mundo, no Plaza. É um Chapéu de Safari Verde. E como sempre, o CP disponibilizou vantagens para os assinantes. Só os assinantes podem entrar na casa da árvore e pegar um item chamado "Passarinho Tropical".

Sabem a peça "Contos de Fábulas"? Ela retornou ao Palco e ainda ganhou um livro.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caça-Palavras

Olá Pinguins!

Tem um novo Caça-Palavras nessa nova edição do Club Penguin News. É sobre a peça "Contos de Fábulas". Para os Pinguins que não conseguem achar todas as palavras, ou para até os que não conseguem achar a última que falta para ganhar, trouxe as respostas.

Vejam:


Confiram esse detalhe da lareira. Um porta-retrato. Reparem no que o Pinguim azul está fazendo:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades