...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Relembrando: Sensei

Olá Pinguins!

Já que o Sensei vai aparecer nessa sexta-feira, eu resolvi lembrar de como e quando o Sensei começou a fazer parte da nossa comunidade Pinguiniana.

Vejam um trecho da Postagem do ScreenHog, que fala sobre isso:

"Pouco depois do Halloween de 2008, nuvens negras cobriram a ilha. A tempestade foi mais feroz no topo das montanhas, e o Dojo acabou sendo atingido por um raio! A pinguinzada suou as penas com seus capacetes de proteção e suas britadeiras para reparar os estragos e cavar toneladas de neve. Foi aí que muitos notaram uma estranha figura que vestia um manto esfarrapado e ajudava a tirar a neve dali. Algumas semanas depois, o Sensei revelou sua identidade; ele já vivia no Club Penguin, e finalmente decidiu mostrar o bico!"

Vejam as imagens:



Gostaram? Afinal, ele está na nossa imagem de título. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Fogos de Artifício no IceBerg

Olá Pinguins!

Hoje, se você for ao Club Penguin, vai poder ver fogos de artíficio! Basta ir ao IceBerg ou à Montanha. E se você esperar um pouco, é possível ver uma explosão em forma de Puffle!

Vejam:


Acho que é para comemorar o lançamento do Club Penguin Espanhol. Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Fogo de Artifício no Club Penguin!

Olá Pinins! Eu estava a passear pela nossa ilha, e de repente, quando fui ao Ice Berg, antes de entrar lá, deu para ouvir os fogos, bem, eu fiquei super-feliz, e penser: " Os fogos de artificio chegaram!!". E após a esse pensamento, fui tirar fotos aqui para o Blog! Vejam... tirei 4, duas para o meu blog, e duas para este! =P




De mais não é pessoal? Até mais!
Obs: Só dá para ver e ouvir o fogo de artifício no Ice Berg, e na Montanha!

By Zicca

Caixa de Novidades