...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

sábado, 25 de julho de 2009

Tênis da Cadence

Olá Pinguins!

Sabem os tênis da nossa DJ Cadence? Eles são muito, muito parecidos com os tênis da marca Adidas. Quero dizer, aquelas listras pretas e a textura fazem com que se pareçam muito.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Comparando o CP com a realidade

Olá Pinguins!

Eu estava olhando alguns itens do meu Iglu, e achei legal compará-los com a realidade. Por exemplo, comparei o Gramofone do CP, com o Gramofone da realidade.

Gramofones:

Jukeboxes:

Lâmpadas de Lava:

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Antigo Passe de Acesso Ilimitado

Olá Pinguins!

Sabem o Passe de Acesso Ilimitado? Ele nem sempre foi como está. Quero dizer que na Music Jam do ano passado, a sua aparência era diferente. Sabem o que significa VIP no CP?

VIP - Very Important Penguin

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Franky no Zero Grau

Olá Pinguins!

O Franky, integrante da Penguin Band, apareceu hoje no Camarim, do Servidor Zero Grau. E por sorte, duas leitoras do Waz'ee estavam bem atentas nesse momento.

Vejam:

Pinguins, se vocês encontrarem algum famoso no CP, fotografem e mandem para o nosso W-Mail (waz-ee@hotmail.com), eu irei ter o mais prazer de postar! Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Relembrando: Julho de 2006, 2007 e 2008

Olá Pinguins!

Hoje, quando estava no Club Penguin, resolvi ir à Sala de Leitura, para ler os livros anuais. E então, achei legal se eu relembrasse o que foi feito em julho de 2006, 2007 e 2008. Então, vamos começar com 2006.

Julho de 2006

Em julho de 2006, a comunidade-pinguim recebeu pela primeira vez, a visita da famosa Penguin Band, mas não foi na Music Jam, foi numa festa country.


Julho de 2007

Em julho de 2007, a comunidade-pinguim não recebeu a visita da Penguin Band, e sim a visita de um caranguejo atrapalhão, que quebrou o vidro da piscina subterrânea. Então logo fizeram a Water Party, ou Festa da Água.


Julho de 2008

Em julho de 2008, a Penguin Band voltou aos palcos com a chegada da Music Jam. Nessa época, os Pinguins puderam mandar mensagens, pela primeira vez, pelo Penguin Mail.

Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

Caixa de Novidades