...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 10 de janeiro de 2010

O nosso "adeus"

Olá Pinguins!

Aqui é o Rafa. O Rafa de sempre. Sabe quando você sabe que o seu "tempo de aproveitamento" já foi ultrapassado? Sabe quando o produto passa do prazo de validade? É isso que aconteceu comigo, eu não vejo mais graça ao jogar ou postar sobre o Club Penguin... É oficial, eu não irei mais postar ou jogá-lo. Me perdooem.

Mas, tudo o que a gente passou foi bem divertido, não foi? Eu adorei tudo isso e agradeço por tudo o que fizeram por mim e pelo nosso Waz'ee! Portanto, eu não irei excluir o Blog, afinal é importante guardar essas lembranças...

Definitivamente, foi uma das melhores coisas que já fiz na internet, melhor até que o meu usuário do Club Penguin.

Eu gostaria muito que vocês enviassem mensagens sobre essa nossa despedida para o e-mail do Blog, waz-ee@hotmail.com! Relembrem também: Quais foram os seus melhores momentos no Waz'ee? Eu vou sentir falta de vocês!! Guardem boas memórias de mim... (:

!rolheM áreS erpmeS golB ossoN O
By me: Rafa Potter.

10 comentários:

Rodrigo disse...

Poxa rafa logo agora que eu queria faser parceria com seu blog meu blog e o Alegria Pinguiana


http://alegriapinguiana.blogspot.com/

Zicca disse...

eu quase que xorei. e piktuquinho o importante n eh isso... eh o rafa voltar... coisa q n vai acontecer :/

Pinguinzito2 disse...

Eu amo esse Blog e sempre serei sua Fã numero 1 Rafa pois saiba o tempo q a gente passou no Cp e no Blog eu NUNCA irei esquecer gosto mto de vc sei q vc é uma boa pessoa!!!Pena que o Blog acabou eu sempre quis ser postadora mais pena que nunca tive uma oportunidade tão boa como esta!
Amigão,Rafa espero que nao tenha se esquecido de mim sou eu a Pin ou Pinguinzito2! Até mais meu amigo,pois saiba nunca esquecerei de vc nem desse Blog pois para mim era um dos melhores e ainda vai ser! Abração amigao!

-Pinguinzito2
Ou -Pin

Buuble Blue disse...

Poxa, Rafa, que pena que você decidiu acabar com o Waz'ee, o melhor blog de cp que já vi, mais completo, atualizado e organizado... e mais antigo também, já que o AMCP tá meio abandonado.
O Waz'ee sempre foi referência pra mim, me inspirei nele pra criar meu blog AICP. Mas respeito sua opinião, todo mundo para de jogar um dia..
Abraços *-*
-Buubs

I Adoro Puff disse...

Mandei um e-mail para Waz-ee@hotmail.com ... Vou sentir muita falta do W ... =')
O Waz'ee foi Super ! D+ ! +QD+ !
Nunca vai existir blog igual ...

Pinguinzito2 ou Pin disse...

Eu amava o Waz'ee como sempre vou amar ele me inspirou a fazer o meu Blog que também abandonei visitava o Wa'zee desde janeiro de 2009 mais sempre sentirei falta do Waz'ee e do meu amigão o Rafapotter eu gostava muito dos dois!!!Pois saiba rafa se vc ver esse comentário um dia saiba que NUNCA vou esquecer de vc e do Waz'ee sempre quis ser postadora mais NUNCA tive a oportunidade D=
Até mais leitores meus amigos Waz'ee e Rafapotter!!!
Gostaria muito que o Waz'ee voltasse com TUDO QUEBRANDO BARREIRAS pois saiba que se um dia voltar estarei de mãos abertas para ajudar o Waz'ee e se eu puder ser postadora mas como o Rafapotter ja esta em uma idade que não joga mais Cp essas coisas eu tenho quase certeza pque não vai voltar mais sempre há uma oportunidade!Bjão a todos e um ABRAÇÃO ao meu caro amigo...RafaPotter07!

Pinktuks disse...

Olá Rafael!

Tudo bem contigo? Já não falamos há bastante tempo, sinceramente não sei que se passou para deixarmos de manter contacto... oO

Bem, desde já dou-te os parabéns pelo fantástico Blog que conseguiste criar e passo a passo, desenvolver, ao decorrer desta longa "caminhada" pelo Club Penguin. Tudo no mundo acaba, a tua estadia pelo CP acabou (tal como a minha, é claro).

Que tenhas muita sorte na real e o que sempre desejaste, tu mereces, és e sempre foste uma pessoa simpática, leal, sempre bem disposta, amiga dos seus amigos (ai... não sei como me aturavas quando não estava nos "meus dias"). Não dá mesmo para te descrever, és simplesmente a melhor pessoa que eu já conheci.
Espero que não te esqueças de mim (nunca me vou esquecer de ti mano), dos momentos que já passamos juntos neste jogo (são tantos :$), todas as nossas palhaçadas (haha)...

Adoro-te mano!


Beijinhos da tua amiga:
Pinktuks (aka Ana)

Daniel disse...

Poxa... Bom, tudo nessa vida tem um prazo, né? Adeus!

Anônimo disse...

Nossa, que saudades do Wazee e do Rafapotter, espero que ele sempre volte aqui e lembrar dos bons tempos.

~> Bocopi

Anônimo disse...

Rafa Potter, que lembranças boas esse blog me traz!! Queria entrar em contato com vc!! Se ver isso, deixe um meio de contato... - Shampochie ;)

Caixa de Novidades