...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

domingo, 9 de novembro de 2008

Pequena mudança!

Olá Pingüins! Hoje eu fui crismado! He He. E estou mudando um pouquinho o meu nome daqui do Blogger. Tradicionalmente eu colocava "Rafapotter07" (Nome do meu Pingüim). Agora, coloco apenas "Rafa Potter". Assim fica tudo mais prático. Rafapotter07 fica sendo o nome do meu Pingüim, e Rafa Potter usado para Blogs e em ocasiões de fora do Club Penguin, como o Blogger. Estou avisando, pois alguns Pingüins podem ver o usuário "Rafa Potter" no Chat e pensar que é falso. Hoje quando eu estava Pingüinando pelo Club Penguin, vi um Pingüim na parte de fora do Dojo. Ele estava quase no lado em que fica o Chinês de Barba! Como? Veja:

Não sei se é comum. Para mim não é. Analise, se tiver alguma experiência em relação com tal situação, envie-me por comentários. Tem mais. Eu restaurei uma importante Postagem do Blog, Postagem do Mascote Waz'ee. Veja-a clicando aqui. Até mais Pingüins...

-W!

0 comentários:

Caixa de Novidades