...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Encontrando a Cadence

Olá Pinguins!

Hoje, é um grande dia! Eu encontrei a Super-Hiper-Cadence, conhecida também como, K-Dance. Eu estava apenas andando pelo CP, no Dance Club, vestindo roupas super-malucas, quando ela apareceu! No Servidor Granizo.

E vocês acham que eu ia perder a oportunidade de tirar fotos com ela, para o Blog? Então, eu dividi as fotos em duas categorias. Fotos em que eu estava com a Cadence, e fotos em que a Cadence estava sozinha e com outros Pinguins.

Rafa Potter e Cadence


Cadence (sozinha e com outros Pinguins)

Gostaram? Créditos ao copiar, ok? Até mais, Pinguins!

By Rafa Potter

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Rafa e que sorte também ! Ah...eu fico procurando a Cadence o dia inteiro , e quem não está procurando acha...XD


By. I Adoro Puff

ana disse...

Foi a Cadence ou Rafa que mandou coração?Lol'z

Paula disse...

Eu vi a Cadence 3 vezes. Ela é demais, né, Rafa?

Caixa de Novidades