...O Blog Waz'ee... 2008-2009
Por Rafa Potter e visitantes.

Estilo Pinguim (Edição de Natal)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Opinião de Clari25

Olá Pinguins,

Happy77 postou no Blog 'Novidades' a opinião sobre as cores. A opinião escolhida foi de Clari25, vejam:

''Ai gente, isso é muito difícil de escolher! Gostei muito das três cores, elas são perfeitas! Por que vocês não botam as três cores no catálogo, Billybob? Eu gosto da lavanda porque dá uma expressão de tranquilidade, a berinjela dá expressão de agitação, e para a aqua eu não tenho palavras!!! Obrigada por lerem!''

Ela pede que vocês comentem sobre o lugar que mais gostaram da Music Jam, e por quê. Para a próxima opinião, vocês têm que escrever de 50 á 75 palavras.

Tchau Pinguins.

- Baby Post !

3 comentários:

Anônimo disse...

Também gostei do Lavanda, é D+! Fico imaginando piguins com cor arco-íris ... seria bem legal !



By. I Adoro Puff

ana disse...

Eu prefiro o Acqua.Eu gosto do Lavanda,só que como uma cor,mas para cor de pinguim não acho legal

ana disse...

Eu escrevi a minha opinião,espero que seja a escolhida!:D

Caixa de Novidades